Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ex_t1n7o

Membro Pleno
  • Posts

    323
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Ah! Entendi agora, estava pensando de modo contrário. Agora faz sentido. Bem observado.
  2. Você ta deixando qualidade/conforto de lado em troca de um certo desempenho, pra mim não vale a pena. Na minha opinião a qualidade de imagem ótima inclui o fullHD no mínimo.
  3. Eu li o review, interessantíssimo e boa postagem. Mas trocar de monitor para um pior para obter um melhor desempenho é como deixar de jogar jogos novos e passar a jogar jogos antigos para obter melhor desempenho. Entende meu ponto de vista?
  4. Monitor? Ta me zuando? O que você quer dizer com isso?
  5. É eu jogava esse jogo nela também, acho que tenho que editar meu post, não quis deixar que entendessem que elas vão OBRIGATORIAMENTE estragar. Mas sim que as que estragaram, estragaram(Se é que me entende).
  6. Aff, pessoal, se desapeguem, essas placas são velhas. 2 anos ou mais? As high-end dessa série parecem mesmo 'morrer' após 2 anos, eu tenho a minha 8800GTX aqui, morreu a 2 semanas, não tem o que fazer, morreu, tchau, vai ser uma peça de decoração na minha estante. No máximo trocar os componentes como filtros(porque até os capacitores são sólidos e duram mt mais que 2 anos.) É isso aí, Achem ruim mas poderia ser pior, porque por exemplo, eu paguei 1200,00 na minha. Abraço.
  7. Faz, sentido, mas que eu saiba ela não tem lacres nas partes. Eu sempre troco a pasta térmica da minha VGA. Pensei que a maioria fizesse isso.
  8. Olá. Estou para comprar a 5870, e para ajudar na avaliação se vale a pena uma overclocked garimpei muito a internet a procura dos dados da memória, consegui provavelmente 50% da pesquisa. Segundo o review do Overclockersclub a XFX usa memórias samsung com velocidade na verdade de 5Gbps(E não 4800 como o padrão). "Here is a shot of the GPU core exposed and cleaned up a bit. Protecting it is a shim - a piece of metal that is slightly shorter than the core and is used to help keep the core from being damaged when the heat sink is being installed. The core is etched with the ATI logo and is made in Taiwan. The GDDR5 Samsung is labeled K4G10325FE-HC04 and translates into: GDDR5, 1G 8K/32ms, x32 organization, pod_15 VDD 1.5v VDDQ 1.5v, 6th generation, 170 FBGA halogen/lead free, commercial normal power and temperature, and 0.40ns (5.0Gbps) speed." http://www.overclockersclub.com/reviews/xfx_hd_5870_1gb_hd587a_zn/2.htm Então, alguém tem a XFX HD-5870 XXX, Já abriu ou poderia abrir e tirar uma foto dos chips das memórias para verificarmos a verdadeira velocidade delas? Ou alguém encontrou ela net?
  9. Pra quê? Se ele roda sem problemas no W7 64?
  10. O bf2 não usa o DX11, usa o DX9 Baixem o DX9 se estiverem em outro SO senão o XP, eles não vem com todos os DirectX.
  11. Fiquei 1 ano sem jogar para descobrir como resolver esse erro, 1 ano depois descobri que a imagem do meu cd estava corrompida.
  12. joguei os dois, não vi graça nenhuma no 2142, apesar de jogado só offline. E outra dúvida, existem servers brasilieiros para o 2142. Pra mim o 2 é muito melhor.
  13. EduLonder, Seu post está muito bem fundamentado, possuo uma corsair 450, ela é excelente, muito silenciosa e esquenta muito pouco, bem menos q a minha vendida SL8600, ela deve suportar esse processador fácil fácil, outra evidência disso é sua fonte atual funcionar desde 2002, e provavelmente não fornece 550w como a corsair 450W, o que garante seu up da vga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...