Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zero_0

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zero_0 postou

  1. Vai parecer brincadeira, mas comigo foi a mesma coisa. Bom dia amigos, procurando sobre esse problema cheguei até esse tópico. Alguém tem ideia do que seja? No meu caso comprei nofim do ano passado, no intuito de ver o programa "Por Toda Minha Vida com Raul Seixas" Vi e gravei, tudo lindo e filé. No outro dia achar o canal GLOBO HD já foi mais complicado, dois dias depois sinal 0m agora ele acha, apenas, 1SEG. Já, inclusive mudei o receptor de casa para o trabalho e mesmo assim só 1SEG. Hoje, no intuito de ver a copa, deverei comprar uma antena UHF, daquelas de camelodromo mesmo para ver se, assim, funcione. Detalhe: de acordo com a Globo NE todo o Recife é coberto pela DTV.
  2. Então pessoal, cheguei a solução dos meus problemas. Tinha opção no meu monitor que estava lascando tudo, sim, o problema não era na Placa. Um tal de DCB - Realce de cores, se um deles tiver ativado a vaca vai pro brejo, isso em DVI, em VGA ele fica filé, acho que já é pra compensar o fato de ser uma entrada analógica. Em todo caso, alguém poderia me dar uma dica de como notar a melhora? Passei muito tempo usando com cores feias, logo, não consegui reparar a diferença quanto ao VGA. Abraço e agradecimentos a todos, em especial ao lukinhasb que foi quem mais me ajudou.
  3. Ah, antes que eu me esqueça, meu monitor é um AOC 716Vwy
  4. Bom, framework eu não sei te dizer. O Sistema é Vista Ultima SP2 E onde consigo a versão mais antiga? A do CD (que é mais antiga) não deixou estável.
  5. Baixei a suposta última versão:190.38 English. Engraçado, instalei, depois que reiniciei a imagem piorou... Por um momento a imagem, no branco, chegou até a piscar. To ficando preocupado. ProductCurrent Installed DriverLatest Driver Update NVIDIA GeForce 8600 GT190.38Your PC currently has the latest driver installed for your GPU. No driver update is necessary at this time.Informações do Site da NVIDIA.
  6. Já tentei pelo serviço do Windows Vista, mas diz "o windows determinou que o software de driver do dispositivo está atualizado."
  7. Pessoal, creio que seja minha primeira dúvida no fórum, estou aproveitando que tem um tópico sobre essa placa, GeForce 8600 GT, para já colocar aqui minha dúvida, a saber. Tenho essa placa a um certo tempo, um ano creio, e hoje consegui, finalmente, um cabo HDMI, tanto meu Monitor quanto minha placa tem entrada. Fiz a conexão e troquei a entrada do monitor para Digital, tanto é que quando liga aparece DVI em sua tela. (antes aparecia VGA) Selecionei no Painel da NVidia a configurão 720p HDTV (a outra é 480p EDTV), ai vem o problema, a imagem piorou, ficou parecendo 256 cores. Já tentei todas as possiveis configurações no painel, menos uma: Selecionar o formato de cor HDMI. Acho que é nesse Painel que fica a tal configuração que preciso, mas ai está outro problema, quando clico nesse menu ele fica carregando, o painel fica sem responder, posso passar horas que nada acontece, não tem acordo, o menu está 'inacessivel'. Então pessoal, alguma dica? Estou bastante frustrado, pois, estava excitado pensando em ver minhas séries e filmes em HD, porém a imagem piorou... Minhas configurações são: GeForce 8600 GT 512MB Intel Core2Duo E4500 2.2 GHz 3GB DDR2 800mhz HD 1TB Placa-mãe - Intel DG33BU (Video OFF) Windows Vista Ultimate. Desde já agradeço, e muito, a resposta sempre sábia de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...