Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danilocorrea

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa tarde.. Comprei um load balance ER605 da Tp link, porém tenho uma rede mesh da Huwaei. A minha duvida é a seguinte, quando ligo o roteador da HUWAEI no modo AP para que o DHCP seja o Load balance os roteadores mesh para de se enxergar na rede, e como não é possível deixar o load balance com o DHCP desativado, pois se não não consigo ligar o roteador WIfi nele não sei como faço para a rede ficar funcionando bem. alguém consegue me ajudar nessa questão?
  2. @fredblaster Acabei de testar em um pc de um amigo, funcionou normal.
  3. @fredblaster coloquei tbem, nao vai de jeito nenhum.
  4. @fredblaster não consigo essas opções na minha bios, vou postar algumas fotos pra você ver tanto das opções da bios quanto dos erros que dão ao tentar instalar o windows. adicionado 1 minuto depois @fredblaster saiu meio estranho meu post acima, mas da pra você ver as opções que tem minha bios e o erro que esta dando ao instalar o windows.
  5. @fredblaster Eu formatei em MBR pelo Rufus tbem, quando formato em MBR eu consigo ir ate a tela de formatação para começar a instalar o windows, porém nao passa de la como havia dito, quando instalo em GPT pelo Rufus ele diz que não é possivel continuar. E minha bios não da opção de por em modo UEFI, nao aparece nada disso pra mim.
  6. Bom dia pessoal, Tenho um lenovo g450 de meados de 2010 creio eu, comprei um ssd 120gb kingston modelo a400 e quando coloco ele no notebook ele não reconhece o hd (conforme foto em anexo). Mesmo não reconhecendo pela bios, quando dou sequencia no pendrive botavel com windows 10 que criei para formatar, o windows reconhece o ssd, porém avisa que o windows nao pode ser instalado nessa partição. Ja tentei apertar shift+f10 para mudar o formato do ssd para GPT tbem e simplesmente não consigo fazer a instalação. Minha bios tem pouca opção, uma que consigo deixar em AHCI e outra em SATA ou invés de IDE. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e me dar uma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...