Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagodelbon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Ainda estou fazendo a minha pesquisa para ver qual note vou comprar. Ainda tenho muitas dúvidas, o aquecimento e o possível comprometimento das peças da board do ECS 557S ainda me preocupa muito, apesar da garantia de 12 meses. No mesmo nível e preço, encontrei na americanas.com o POSITIVO V41 Cel 1,46mhz 256mb hd 40 combo dvd/cdrw. No entanto ví algumas coisas de melhor nele. O Celeron dele já é o novo M410 533mhz, logo.. a board trabalha a 533mhz e a mem é DDR2 de 256mb. Achei isso um pouco melhor que o ECS. Outra coisa, um amigo meu já teve um (Positivo V41) e disse que ele não esquenta tanto quanto esse ECS (que ele teve um também). E por último, talvez a board dele seja melhor, é da VIA, VN800. O fato dele ter o lcd widescreen de 14 pra mim não acho vantagem porque aumenta a largura da tela mas diminui a altura.. então é trocar 6 por meia dúzia. Se alguém souber de algo para completar essa minha comparação, agradecerei muito. Estarei comprando um note em no máximo 10 dias. Então postarei os dados do meu para comparação geral do tópico. Muito Obrigado a todos.
  2. Wagner64 Cara, tive contato com outros notes, da Acer, da Toshiba, da HP e na minha empresa de vez em quando tenho q fazer horas extras eu posso levar um Dell 620 pra casa pra facilitar meu trabalho pois ele já possui a aplicação e olha.. é claro q o note esquenta.. é um pouco desconfortável pra usar no colo, mas esse ECS 557S é impossível de encostar a mão na parte debaixo dele. Estou perguntando para vocês que possuem ele também pra ver se é um problema isolado daquele que eu ví ou se todos são assim. O meu receio é comprar um desses, e mesmo com ele fechado só fazendo download no emule e tal... eu acho q ele vai ir pro saco em alguns meses. Esquenta demais... eu não acho q a placa mãe dele vá durar muito. O process ainda aguenta altas temperaturas.. mas a board.. eu duvido. E eu garanto que meu note ficará ligado 12 horas por dia... haja garantia da ECS... hahahaha.. Obrigado.. se alguém aí mais tem esse note e larga ele longas e longas horas todos os dias ligado.. já há meses.. e não aconteceu nada.. eu agradeceria pela opnião. valeu!!!!
  3. KENMASTER.. HELP!!!! Eu ví um note desse da ECS 557 na casa de um amigo meu, novinho q ele comprou no submarino. O preço é tentador.. 1799 em 12X.. um ano de garantia.. e a velocidade dele.. achei muito boa.. para emule.. office.. msn, vídeos e dvd... tudo q faço.. tá perfeito. No entanto estou "ASSUSTADO" com a temperatura absurda q ele chega. Ficamos usando ele na mesa mesmo.. com e sem bateria.. mas não há meio dele esquentar pouco. É realmente absurda a temperatura.. coisa de nem conseguir colocar a mão na parte de baixo do notebook traseira perto do process e mem... não é morno.. ou quente.. mal da pra encostar.. quase queima a mão (dá pra fritar um ovo facinho). Isso me assustou porque eu estou afim de comprar um... mas ele iria ficar de 10 a 12 horas por dia ligado fazendo download.. e com essa temperatura dele... eu duvido q ele dure 6 meses. Estou certo nisso ou realmente é normal essa temperatura e mesmo desse jeito ele vai durar mais q os 12 meses de garantia dele? Muito obrigado cara, se você puder me responder eu agradeceria muito. Valeu mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...