Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nativy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, estou muito grato a você BCP, comprei a placa para substituição e a alguns dias a TV está funcionando normalmente. Que fique registrado para os demais que tiver o mesmo problema. Mais uma vez agraço pela orientação.
  2. Realizei as medições com a placa conectada e constatei que com o pino UD e o PWM_BLU estão medindo 0, os demais continuam com as mesmas tensões.
  3. Boa noite, estou com um televisor Samsung UN43F5200 que após uma tempestade o televisor simplesmente apenas liga o led stand by mas não liga nem pelo botão nem pelo controle, desliguei a fonte da placa principal e ligando somente a fonte a tela ela acende, não há nenhum problema na tela, realizei as medições com a fonte desligada da placa principal e obtive os seguintes valores nos seguintes terminas: 1, 3, 5, 7 todos medindo 12.6V marcado na legenda da placa como A 13V 2 - UD 4.3V 4 - Pwm_Blu 3.4V 6 - Power On/Off 3.8 V Os demais, 8,9 e 10 são GND. Ao realizar as medições na placa os terminais 2 e 4 simplesmente medem 0 e os demais mantém os valores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...