Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Arndt

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Arndt postou

  1. @DeutscherMann se quiser entender um pouco mais sobre a resposta do colega Ederlap, tem esse vídeo que explica de forma rápida e direta sobre o uso da RAM pelo Windows10. https://www.youtube.com/watch?v=UUV0h2PRtno
  2. @Gabriel Torres Tranquilo meu querido =D Ps: Sou teu fã , vocês já me ajudaram em muitas compras que fiz através dos reviews. Continuem com esse trabalho incrível.
  3. @Gabriel Torres No artigo é mencionado que o gabinete possui apenas duas baias para HDs 3,5. Minha situação é igual ao @Energúmeno, possuo três HDs 3,5. Fiquei na dúvida quando ele disse que ia colocar um HD de 3,5 na baia de 5,25, pois não vi no artigo se é possível fazer isso.
  4. @Gabriel Torres Seria sobre o Cougar PANZER MAX mesmo
  5. Olá Energúmeno. Sabes informar se para adaptar um hd 3,5 nas unidades de 5,25, é necessário possuir aqueles adaptadores ou o gabinete já "se resolve"?
  6. ótimo teste, tenho um cooler master storm scout e recentemente instalei todas as ventoinhas nele ( 1 superior, 1 traseira, 2 laterais, 1 frontal). Gostaria de pedir se possível no próximo tópico, que mostrassem a diferença com todas as fans instaladas. Quero saber se o investimento valeu a pena.
  7. Tenho um tx3 e a fan dele até que chega perto das memórias, mas não influência em nada(pelo menos não percebi até agora) É um bom cooler baixo bem a temperatura do meu, ainda que tenho over nele, de 80 pra 60 em full... Espero ter ajudado =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...