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magnun09

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Reputação

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  1. Sugiro você checar no manual da placa de video a temperatura máxima que ela suporta. Não precisa se preocupar, só para você ter como exemplo, a temperatura máxima que a minha suporta é 82º, o processador também tem limite bem alto.
  2. Sobre os drivers de áudio, tem 2 tipos agora HDA e UAD, da Realtek UAD drivers só funcionam com versões recentes do Win10 x64 > e precisam do Win10 build 15063 (RS2 / v1703) ou maior, para instalar e usar UAD não são compatíveis com RS1 (v1607) & ou versão mais antiga do Win10 (aka. LTSB 2015 & LTSB 2016) e versões mais antigas do Win HDA drivers são bem maiores que os UAD drivers mas o driver tradicional HDA funciona no Vista, Win7, Win8.x & qualquer versão do Win10 (até no Win10 RTM ou na versão v1507 TH1) Já vi vários relatos de problema por conta de dessa mudança para o novo modelo de driver integrado, e tem programas para remover o driver de áudio antes de instalar o novo para garantir menos complicações, para quem deseja migrar para o modelo antigo do driver, software como o DDU (Display Driver Uninstaller) está testando uma ferramenta para remover completamente o driver da Realtek, para fazer instalação de um novo, vale a tentativa para tentar corrigir problemas.
  3. @Desempregado O ideal pelo menos 1 cooler na frente e 1 cooler atrás do gabinete, para haver entrada e saída do ar. A temperatura em idle não estão tão preocupantes, mas dependendo do quanto fique no máximo pode prejudicar performance e durabilidade das peças. Se você colocar o cooler da placa de video e processador no desempenho máximo, eles que vão fazer a função de sugar ar para dentro do gabinete, vai resolver por enquanto, mas não é o ideal. Espero ter ajudado. Att.
  4. Para melhorar a temperatura, tem que analisar refrigeração do seu gabinete, quantos coolers/fans você tem no gabinete?
  5. 2 aplicativo que podem ajudar a acessar e configurar melhor essa questão são o Volume2 e EarTrumpt Mas você pode acessar em 'Configuração de Som' na pesquisa do Windows e na janela que abrir do lado direito tem 'Painel de Controle de Som'. Espero ter ajudado. Att.
  6. Segundo o site https://pc-builds.com/calculator que calcula o gargalo (Bottleneck), não é tão significativa, menos e 10%. Mas talvez usuário com experiência na linha Ryzen 1000, pode trazer uma nova perspectiva. Att.
  7. Se você já tiver verificado se o fone de ouvido (microfone) não estiver com defeito, testando em outro aparelho, posso recomendar o aplicativo Equalizer APO e pode fazer ajuste diversos de áudio e você pode fazer ajuste para aprimorar o resultado do seu microfone, se pesquisar no Youtube tem várias tutorias de como fazer essa configuração. 'Equializer APO + Microfone'
  8. Mostrou algum erro na leitura do pendrive? Se não foi possível dar boot dessa forma, talvez o problema seja no Pendrive, poderia testar com outro modelo. Ou talvez só revisitar a preparação do Pendrive resolva, se for Windows 10 tem a ferramenta da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
  9. Poderia colocar um imagem do problema? Se o jogo tiver criado um atalho na barra de tarefas, você pode com clicar com botão direito do mouse em cima do imagem do jogo e selecionar a opção 'Desafixar da barra de tarefas'. Att.
  10. Os jogos são registrados na conta da Microsoft que fez a compra dos jogos, então você não perder o jogo, caso mude de computador ou formate o mesmo, no novo computador é só baixar novamente os jogos pela pagina do jogo na Microsoft Store. Espero ter ajudado. Att.
  11. Você testou iniciar com a opção Removable Dev. no 1st Boot Device Priority?
  12. Tenho um monitor da Acer 144 Hz e também conectado com DisplayPort, mas não tenho essa opção sua de cima, Ultra HD, HD, SD, somente a opção de PC. Não conheço esse modelo de monitor profundamente, talvez outro usuário possa esclarecer essa parte. Quanto a opção de 165 Hz é um 'overclock' de fábrica, nessa opção o monitor vai rodar em frequência acima da padrão, já que a frequência nominal máxima é 144 Hz. E no caso do seu monitor a resolução máxima é 1920 x 1080, conhecido como Full HD, já o Ultra HD seria a resolução 3840 x 2160, que o seu monitor não tem suporte, nesse caso teria que ser um Monitor 4K para disponibilizar essa resolução. Espero ter ajudado de alguma forma. Att.

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