Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ybn

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. alguem poderia esclarecer minha duvida? acho que vou comprar a fonte amanha...
  2. minha placa-mãe tem entrada pra 1 cooler só, ja conectei lá... sobre os outros 3 coolers, todos tem entrada molex macho/femea, eu posso conectar os coolers um no outro e conectar na fonte? da certo isso?
  3. acho que a minha placa-mãe tem uma só ou nao tem nenhuma... o adaptador que voce esta falando é o mesmo do que o cara abaixo que citei esta falando? que adaptador é esse? qual o nome? me mostra uma foto ou o nome, qualquer coisa...sera que tem esse adaptador no www.boadica.com.br ?
  4. mas essa fonte tem "encaixe" suficiente para 4 coolers, 2 HD`s (1 sata e 1 ata) e 1 gravador de dvd?
  5. Seventeam ST-380PAS ou ST-400P-AD As duas tem PFC ativo e tem o mesmo preco. GeForce 8600gt fatality gigabyte ga-ma69vm-s2 Athlon 64 X2 5000+ AM2 gravador de dvd eu uso 4 coolers no gabinete ( 4 pinos ) (são 3 presos no gabinete e um cooler no slot de baixo da vga) , 1 HD SATA, 1 HD ATA e 1 gravador de dvd se a 400 for melhor, posso comprar a 380 mesmo? nao sei se vai ter conectores para tudo...(coolers, dvd, hd e tal...)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...