Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saolho

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde gente, não sei se isso vai resolver pra vocês. Mas eu costumo fazer uma calibragem manual nela. Se a impressora for usb você vai ter que mapear ela no DOS com o net use. Compartilhe a impressora, va no DOS e execute. ex.: net use lpt1 \\192.168.0.1\zebra depois abra um edit digite ^default clica em arquivo e manda imprimir. digite xa arquivo e manda imprimir. ele vai soltar as mesmas etiquetas em branco. Não abra a impressora. Mande imprimir logo em seguida. E veja se isso resolveu.
  2. Olá galera. Estou numa duvida aqui. Tipo comprei um micro novo e estou sem VGA. Estive procurando nas lojas aqui e achei uma 9800GTX por 500,00 e uma GTS250 por 550,00. Com certeza a GTS é melhor. Mas gostaria de saber a opinião de vocês. A 9800 GTX é Zogis e a GTS é XFX. valeu ai.
  3. Ae galera sabem se com essa config eu consigo rodar o AC??? Atlhon 939 64 3.7 + 2G DDR 400 + 6800 xtreme OC 400/1200 ??
  4. Po ninguem nem pra me Ajudar... por favor ai pessoas do forum. Aposto que alguem já passou por isso. valeu.
  5. Fala ai galera, seguinte to precisando de um help. Peguei o AC com um amigo porém estou tendo problemas pra rodar ele aqui em casa. Ele executa normalmente porém os menus ficam com umas caixas mais escuras e os graficos ficam uma *****.. tipo n da nem pra jogar. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se tem como resolver. Ja instalei o patch mas ainda continua na mesma. Obs meu pc n é um dos melhores.. rss Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...