Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luizfisioterapia

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom comprei um PS3 usado e gostaria de formatar o hd, tem como ser pelo console. Me de uma ajuda pois o hd esta cheio e eu não vou usar nada do que esta lá. Obrigado.
  2. Boa noite sou de Niteroi(RJ) e gostaria de saber se alguem conhece uma loja de confiança no centro do Rio para que eu possa comprar um Remote + Nunchuck pois o que veio com o meu Wii apenas um acha o wire do wii. Obrigado.
  3. Ajuda com o Hp6660se não tenho drives para XP. Comprei um note da HP 6660se, o mesmo veio com o Vista, eu gostaria de uma ajuda para retornar com o XP pois o vista é muito ruim e cria problema com tudo. Entrei na pagina da Hp e fui ver os drives quando escolho a opção vista aparece vários drives e e quando escolho o XP aparece dois ou três. Eu gostaria de saber se alguem conhece este note e sabe como retirar o vista e instalar o XP. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...