Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipestoker

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que felipestoker postou

  1. @WOZ Dods O adaptador é um genérico que comprei no Carrefour. O problema não é falha de comunicação, ele funciona. Percebi que quando a música para de tocar, para de funcionar aí eu tenho que parear novamente.
  2. Olá, pessoal. Recentemente comprei um desktop. Possuo um headphone bluetooth e o destkop não tem bluetooth nativo, aí eu comprei um adaptador. O que acontece é que fica desconectando sempre que não tem música de fundo. Quando a música para, se ficar uns 30 segundos sem nada, ele desconecta. Aí tenho que conectar novamente. É Windows 10. Number of cores 4 (max 4) Number of threads 8 (max 8) Manufacturer GenuineIntel Name Intel Core i3 10100 Codename Comet Lake Specification Intel(R) Core(TM) i3-10100F CPU @ 3.60GHz Package (platform ID) Socket 1200 LGA (0x1)
  3. @diego_janjao Então, nessa imagem que enviei, tem a base. Eu gostaria de criar outra planilha, onde eu conseguisse pegar a coluna A1 e filtrar apenas os produtos que forem PRODUTO 1.
  4. Olá pessoal, Tenho a seguinte estrutura em um planilha Quero fazer o seguinte: Quero criar outra planilha, onde eu consiga filtrar tudo que for Produto 1 separadamente de tudo que for Produto 2. Sei que consigo pegar os valores apenas digitando = e selecionando a linha, mas não consigo criar a condição. Por exemplo filtrar somente o que for Produto 1. Tem como fazer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...