Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jgvfilho

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa Tarde! Fiz o update com o firmware: N30 Firmware V5.07.46_EN, obtido pelo site da TENDA, e descobri que o Tenda N30 é idêntico fisicamente com Multilaser RE060. Funcionado perfeitamente! Valeu, obrigado!
  2. Pessoal, Acessando o site da TENDA, descobri que o Tenda N30 é idêntico fisicamente com Multilaser RE060. Vou arriscar a atualização e retorno pra vocês aqui!
  3. @misterjohn, você fez com qual firmware o W3002R? ou W303R? O nosso RE060 se parece muito fisicamente com o W3002R. Tive problemas essa semana com troca remota de DNS via exploit, hackers trocam seu DNS para se apoderar de dados de acesso ao banco do brasil ou itau. Meu DNS foi trocado para exatamente esses ips 18.223.2.98 e 149.56.113.19 , veja no Twitter:
  4. Rodrigo, boa noite! Melhor solução: chamar um eletricista bom! Antes que outros aparelhos de sua casa estraguem.
  5. @Marcos FRM Marcos disse tudo! Palmas e mais palmas.
  6. @misterjohn mas no site da tenda tem um superior! Referente ao W303R, mas não tive coragem ainda. Hehehhe
  7. Valeu misterjohn pelas informações, vou mantê-lo funcionando aqui, instalei ontem. Se der problemas aviso.
  8. E esse roteador presta? É estável, trava? Tem que ficar reiniciando?
  9. @misterjohn, você obteve sucesso ao atualizar o firmware?
  10. Mas esse, você não tem o que reclamar! Kkkkkk
  11. Faller, Obrigado! Mais uma dúvida, a APC depois da nacionalização, ainda é bom?
  12. Opa, desculpe, mas estava de férias. rs Fonte Seasonic 300w reais. Não tem placa de vídeo. É um servidor de firebird, fica ligado 24hs, não pode desligar.
  13. @faller beleza? Tenho uma dúvida para um pc comum, i5, fonte comum, gostaria de adquirir um no-break mais em conta. O que você indicaria, neste caso sendo residencial?
  14. Rau, No país onde tudo pode, e empresas que ganharam mercado com um produto que era de excelência, acabam se corrompendo, e abrasileiram seus produtos, e continuam usando seus nomes, só que com qualidade inferior, e nós brasileiros, vamos, compramos e nos deparamos com isso depois de comprado. Eu realmente fiquei decepcionado, logo que abri a caixa do meu APC BZ400-BR, pude notar a diferença! E pensei, que gabinete estranho é esse? Vixe, tem caroço nesse angu! Procurei no Google, e vi diversas pessoas no reclame aqui. E achei seu post no Clube do Hardware. Decepcionante isso, eu comprava APC de olhos fechados, mas como estamos no Brasil, tudo que é bom dura pouco. Recomendava a todos APC. Agora não se passa de um simples no-break brasileiro. Afff E ainda temos que pagar caro por isso, como se fosse importado, fala sério.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...