Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

christian1715

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Léo Augusto Salvadego Em relação à refrigeração, acham que terei algum problema? Na minha cidade não faz tanto calor e, para esclarecer, pretendo pegar este gabinete com três ventoinhas de 120mm na frente e mais uma na parte traseira. https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01 Também não pretendo fazer overclock, pois desconheço o processo e não quero arriscar.
  2. @Léo Augusto Salvadego Sim, a placa-mãe é uma Asus Prime B450M-GAMING/BR . Só o monitor que vou deixar pra depois, pois pretendo jogar provisoriamente na minha tv 4k.
  3. Ola a todos Estou montando um computador do zero e gostaria de uma ajuda: Estou com uma duvida cruel entre estas duas configurações por conta das CPUs e GPUs: RYZEN 7 3700X, GEFORCE ASUS RTX 2060 SUPER 8GB, MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 16GB (2X8) 3000MHZ DDR4 RYZEN 5 3600, GEFORCE GALAX RTX 2070 SUPER EX 8GB, MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN 16GB (2X8) 3000MHZ DDR4 o restante dos componentes são os mesmos. Conseguem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...