Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jagogo

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. você diria que as chances de um HD pifar em raid0 sao maiores? porque nunca tive um hd que simplesmente parou de funcionar!
  2. dai galera! queria uma dica de vocês! Montei um pc para edição de video e tratamento de imagem em geral! Vou usar as ferramentas da adobe, principalmente o Premiere. Minha duvida é: faço raid0 para os arquivos que serão utilizados na edição (videos basicamente) ou se faço raid0 para o sistema operacional? Lembrando que eu colocaria no Sratch Disk (config la do premiere), pastas localizadas no raid0 uma segunda opção que pensei é ter dois HDs em raid0 para o sistema e outros dois em raid0 para os arquivos uma terceira opção seria fazer dois HDs em raid0 e particionar (uma partição para o sistema, outra para os arquivos) uma quarta opção ainda, seria ter o raid0 para os arquivos e um HD simples (um unico) para o sistema operacional e programas (ou seja, 3 hds na maquina) e aproveitando que estou postando! qq vocês acham desse HD em raid0? Western Digital Caviar Black 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s (WD1002FAEX) agradaço as dicas que vierem!!
  3. estou esperando a minha chegar! enquanto isso alguem sabe qual water cooler devo comprar pra engatar ali? na real, nunca usei water cooler e nao to muito ligado
  4. Dai galera! Vou montar um pc novo para edição de video! E o que está me deixando com duvida é a fonte! O que vocês sugerem? Levando em conta que deve ser silenciosa (importante mesmo) Config do pc: Processador Core i7 980x placa-mãe GigaByte GA-X58A-UD7 Memoria Ram OCZ Gold (3 x 4gb) - Se alguem tiver uma outra sugestao, estou todo ouvidos!! Escolhi essa porque é a unica que achei em Módulos de 4gb (para um futuro upgrade mais fácil) Dois HD WesternDigital 600GB 10.000 RPM VelociRaptor em RAID0 Um HD Seagate 1.5 T.B. 5.700 RPM A Placa de Video, a principio nao vou comprar, porque não tenho certeza se ela influencia de forma significativa na edição de video, por isso vou ficar com a que tenho aqui GeForce 7600GT (mas gostaria que a fonte ja aguentasse duas placas em SLI, de uma qualidade superior) DVD-CD-ROM da Pionner Coolers Zalman Isso ai!
  5. deixa eu ver se entendi eu preciso de uma cd-key pra cada coisinha? um pra CSS um pra CS um pra hl 2 um pra hl 2 - episode one e assim vai aproveitando comprei o HL1 mais ou menos em 2000 ou 2001 sei lá eu ainda tenho a cd-key mas logo que foi lançado o steam, alguem criou um login com o meu cd-key eu nao tenho mais a nota fiscal nem a caixa, nada......tem alguma coisa que eu possa fazer???
  6. oi pessoal! estou com 2 duvidas: comprei o HL2 Episode one em DVD mas nele nao venho o CSS, pelo menos nao parece ter vindo pra eu jogar na internet CSS vou precisar comprar??? ou sera que o KEY do HL2 é o suficiente? outra duvida pra aproveitar a msg Depois do HL1, vem o HL2 episode one??? ou tem um antes do episode one???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...