Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galoneti

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acho que você for nas opções e escolher outro modo, tipo OPenGL, ou 3d, ai volta ao normal!
  2. Tem que usar xiter!!! eu nao sei os codigos xiters nao!!! Alguem pode dar uma dicas de como melhorar meu desempenho no CS???
  3. Na minha pesquisa por comandos e adm servers, eu posso te afirmar que tem essas duas coisas que você quer, mas eu nao sei de cór, da uma googlada que você acha!! Espero te ajudado mesmo sem ter respondido!!
  4. Criei um servidor, mas nao to consguindo administrar ele, so sei mandar mensagens tipo say e as demais configuraçoes basicas como numero se jogadores, kickar, banir,etc.. queria saber se tem algum programa que facilite essa adiministrçao do servidor, para que eu possa fazer votçoes de map, votçoes para kickar um jogador, mandar mensagens no cntro da tela, e outros.. Se nao tiver um programa para me ajudar com isso , alguem pode me ensinar como fazer? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...