Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cyberalexxx

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito revelador o teste, realmente calou a boca de muita gente. Gostaria de ver um teste agora com as Leadership Gamer de 600W, será que pega fogo???
  2. Não seio o que fazer pra sair do lugar! Se a galera que ja zerou o game puder me ajudar: Estou naquela parte do jogo em que a ilha é congelada e o Prophet ta com problema na NanoSuit, o que que eu faço? Eu mato todos os aliens antes de zerar aquele tempo e mesmo assim a missão falha, tentei tbem achar uma fonte de calor para o Prophet e nada o tiozinho perece toda hora.
  3. Meu monitor é de 19" com resolução nativa 1280 x 1024, to jogando em 1024 x 768 tudo high menos shadows que ta no medium. No windows XP, pois no vista teria que ser em 800 x 600 A imagem não fica feia não!!! só vai serrilhar um pouco mais. em ultimo caso voce tem a opção de rodar em 1024 x 768 em uma janela desabilitando o FullScreen
  4. Só faltava essa!! Primeiro atraso na Liberação da demo e agora atraso na entrega das pré-vendas! A EA ta se superando! Enquanto isso aqui no camelodromo da minha cidade, todas as bancas estão vendendo o Crysis em 2 DVDs por R$ 20,00 . Que absurdo!
  5. Rodei o jogo em uma janela para acompanhar o desempenho dos núcleos Como vocês podem ver na Side Bar o Core 4 ta no talo, ja o restante ta com folga. Acho que realmente não esta otimizado para Quad Core Segue SS:
  6. Vou instalar essa nova atualização do driver pra ver se melhora, vou testar também no XP, to usando o Vista Ultimate 32bits Vou tentar usar a mesma configuração que voce usou pra ver no que dá Valeu!!
  7. Vinte horas de download pra confirmar que preciso jogar minha VGA no lixo! Na Resolução Nativa do meu monitor (1280 x 1024) só com tudo em low e ainda fica com Lag. Coloquei tudo no high só pra ver como seria e fiquei praticamente assistindo um slide show da paisagem, mais que paisagem! nunca vi nada assim em um jogo Me recuso a jogar em Low!! Vai faltar 8800GTX no mercado livre!
  8. Putz!! Eu lembro do OS/2. na época em que eu era um eximio programador Clipper Se não me engano o Banco do Brasil usava. Interessante essa arrumação de armarios, se um dia eu for fazer isso vou sentir falta de um drive de 5 1/4" para saber o conteudo dos disquetes, iria encontrar muitas planilhas do lotus 123, arquivos DBF e trabalhos da faculdade digitados no Wordstar, se revivar muito perigoso eu encontrar disquetes de boot do DOS (usei varias versões no meu PC XT)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...