Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeffxy

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O selo de Produto Recomendado do CDH já não consegue mais satisfazer as necessidades de informação. Colocar no mesmo grau (digno de muito respeito ser uma uma fonte recomendado pelo Gabriel) essa Dr. Hank (com eficiência em alguns casos abaixo dos 80%,sem PFC ativo) e a Corsair ,OCZ etc. é um absurdo. Se existisse um selo custo-benefício, nem sei se ela se enquadraria visto que temos outras opções com pfc ativo da ASUS , Seventeam , nessa faixa de preço.
  2. O cooler da HD4770 provavelmente é mais eficiente que esse. Nesse teste o cooler de fábrica é muito bom, não o trocaria.Em que temperatura ambiente foi feito o teste,achei bastante fria a placa, está quase igual a minha HD4670 + vf900-*****.
  3. Eu sou um cara de pau com configuração forte segurada por fonte de R$100,00. Só fico imaginando a neura que vou ficar quando Gabriel estourar um modelo da minha Akasa 350w, não vou conseguir mais overclocar sem procupação!ahhahahahahhaha!Brincadeira!
  4. Por R$300 você pega uma 8800gs ou uma HD4670!
  5. Vou postar lá!Tomara que saia,comprei uma e quero ver se é confiável!hehe!Por fora é bonita,mass beleza engana,visto as leadership que são lindas!hehe!
  6. Boa noite! Já que estão testando as fontes consumidas no Brazil tanto de alto quanto de baixo custo,poderiam testar esse modelo Fonte ATX 2.01 akasa AK-P350G-BK , afinal tem sido muito comprado e recomendado,porém sem nenhum teste do gabarito do Clube do Hardware.Será que oferece mesmo 350w? http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?products_id=2548
  7. Oi pessoal! O AOE3 trava e borra a tela quando as mémorias de minha vga estão em overclock, quando retorno ao clock original roda beleza(ecs n8600gt mx+). O estranho que é só com esse jogo rodo crysis sem problemas! Alguem já teve esse problema?Fredxyz qual a versão do forceware que você usa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...