Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fsfernandes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, antes de tudo peço desculpas caso tenha postado em uma área errada do fórum ou caso esse tipo de postagem seja proibida no fórum. Tenho atualmente um servidor de arquivos com Windows Server 2008 32 bits (em breve será substituído) com o AD configurado para controlar o acesso as pastas dos departamentos da empresa. Surgiram as necessidades da filial da empresa que fica em outro estado acessar os diretórios compartilhados no servidor local e um backup online em caso de desastres. Peço a ajuda de vocês para adotar alguma tecnologia para facilitar a comunicação entre os escritórios. Pensei em duas possíveis soluções: · Servidor VPN, mas teria que pensar em outra solução para o backup; · DropBox comercial faria a comunicação entre os escritórios e teríamos um backup online de todos os arquivos. O problema é o dólar, pois custa $15 por usuário; Temos atualmente 24 funcionários que utilizariam essas tecnologias. Os arquivos compartilhados somam em média 300GB. Por favor fiquem a vontade para qualquer questionamento ou correção. Muito obrigado.
  2. Muito obrigado pela rápida reposta. Vou levar em consideração esses conselhos na hora de comprar as peças.
  3. Opa, editei o post com o processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 760 @ 2.80GHz Meu orçamento é de R$ 800 até R$ 1.000,00.
  4. Bom dia, atualmente possuo um desktop para edição e outro para jogos. Gostaria de atualizar meu desktop de edição dos vídeos de jogos e jogar com ele de vez em quando. Sua configuração atual é: placa-mãe: DH55PJ Memória: 2 de Gb DDR3 Vídeo: ATI Radeon HD 5400 Series Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 760 @ 2.80GHz Estou pensando em atualizar o seguinte: Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 1030 2GB GDDR5 64Bits - 30NPH4HVQ4ST Fonte Empire ATX 500W - MP500W-E 2 Memória Kingston 4GB 1600Mhz DDR3 CL11 - KCP3L16NS8/4 Não pretendo gastar muito pois estou sem dinheiro para investir mais neste computador. Só gostaria de deixá-lo melhor para edição e uns jogos básicos. Essa atualização é recomendável em questão de compatibilidade e custo x benefício? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...