Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean*Sadat

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Foxwalt Pois é, maldito monitor hehehe, me deu muita dor de cabeça, mas o final foi feliz valeu ai mano!
  2. Problema Resolvido, Graças a Deus! E tudo era apenas o monitor, paguei 30 ao técnico e funcionou no monitor dele, chegando em casa continuava sem dar vídeo, ai ficou claro que era o monitor, pequei o monitor do meu cunhado emprestado e funcionou também, então instalei os drivers de vídeo da placa nova liguei meu monitor de volta e o bendito vídeo pela primeira vez deu sinal de vida. valeu pessoal pelo suporte, abraços.
  3. @Foxwalt Entendi 3 meses da pra resolver, contudo, para eu pagar para testar essa vga, vou ter que apostar que ela esta boa, são 100 reais pro técnico e vou querer ela instalada no meu pc, mas tem um porém, se a placa estiver ruim vou ter gasto 100 e mais uns 30 do envio =130. Se a aposta é que a placa esta ruim vale mais a pena enviar direto sem testar, já que vou gastar apenas com frete uns 30 reais. E tem ainda o pior que poderia acontecer, testar a vga, o técnico dizer que esta ruim, eu enviar e eles devolverem contestando o técnico daqui hahaha... ou seja o técnico daqui vai ter que dar uma garantia de seu veredicto, com direito a reembolso, senão nem toca na placa.
  4. @mkdynamo 7 Dias? então ***** kkk, ja tem 1 mês que comprei essa placa e esta aqui encostada dentro da caixa. Quanto ao azar, é a pura verdade, comprar um placa de 1.250,00 reais e ela não dar vídeo é tenso demais. Tenho um dúvida em relação aos drivers de vídeo, quando você liga o pc a primeira imagem que aparece a que te da a opção de entrar no bios, ele já carrega os drivers? ou apenas quando inicia o SO? Se for quando carrega o SO então deletar drivers não vai resolver nada, já que aqui não da sinal de forma alguma, tela azul no monitor all the time!
  5. @Anderson Clayton Eu ja resetei esse Bios umas 3 vezes, quando reseta ele ja fica default. @ApoloBrz pois é, meu medo também é mandar essa placa de volta pro Kabum e eles devolverem por não ter defeito, ai vendo essa placa pela metade do preço que paguei so de raiva... namoral. Essa parte dos Drivers foi a única coisa que eu não fiz, não estou acreditando muito que vai dar certo mas vou tentar.
  6. @ApoloBrz @Foxwalt O que eu temia aconteceu! Comprei a Fonte EVGA 500W, e a placa de vídeo não funciona, continua sem imagem. Muito chateado com isso já...
  7. @Foxwalt Boa Fox, eu também não confio nesta fonte, acredito que o melhor a fazer é realmente comprar outra, uma EVGA 500W ja da conta, meu receio é o problema persistir. @ApoloBrz pois é mano, uma pena mesmo não conhecer ninguém pra testar, técnicos vão cobrar, chato isso!
  8. @ApoloBrz Posso ate testar essa parte dos drivers, na verdade acredito ser a única alternativa não feita. Também desconfiei e muito da fonte por ser genérica, porém andei lendo sobre fontes, pessoal falando pra olhar no bios e ver os números do 12v, aqui esta uns 13,325 e não oscila, são dois canais 20A. Parece estar tudo ok, caso a fonte não supra a placa de vídeo ligaria? o PC ligaria? por que ele inicia o windows e eu ate desligo o computador pelo teclado. Apenas para constar, a fonte pode ate ser genérica, porém eu paguei 450 reais nela, isto a um pouco mais de 2 anos, ela e minha GTX 550Ti são da mesma data, e mesmo agora com novo processador e placa-mãe, esta rodando fria e silenciosa. Não poderia deixar de elogiar o i3 de sexta geração, são monstros no custoXbeneficio, rodando Dying Light no médio, Mad Max, GTA V com uma GTX 550Ti, nunca achei que fosse possível com um fps jogável 35-40.
  9. @ApoloBrz O cabo foi conectado normal. No caso pra testar só pagando um técnico, não conheço ninguém com um PC decente, tenso mas é verdade . Uso estabilizador mas já conectei direto na tomada, não uso filtro de linha. Não desinstalei os drivers por se tratar de duas placas da Nvidia, ou seja é um upgrade natural, será que isto vai funcionar? uma placa nova não deveria reconhecer os drivers de seus 'irmãos mais velhos'?
  10. Sim, a placa é zero, comprei no Kabum! @Sr. Coxinha É comum placas novas já vir com problema?
  11. Olá pessoal, comprei esta placa ASUS GTX 960 4GB OC, e já fiz de tudo para instalar mas não aparece nada na tela. Quando troco para a antiga GTX 550Ti roda normal. Eu já não sei mais o que fazer, e tenho receio de comprar uma fonte e o problema não ser este, especialmente porque o PC liga, eu ouço a "vinheta" do Windows iniciando, inclusive, consigo desligar o PC pelo teclado. Só pra adiantar o que eu já fiz: resetei o bios, atualizei o bios, utilizei entradas DVI com adaptador VGA bem como Cabo HDMI, nada funciona. Minha Config: Core i3 6100 Memória: Kingston hyper X 8GB DDR3 1866mhz placa-mãe: GIGABYTE B150M-D3H DDR3- LGA 1151 Fonte: Empire ATX 12v v2.3 - Modelo MP600W-E Vídeo: GTX 550Ti 1GB (querendo a 960)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...