Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ribeirosbj

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Fala amigao também sou um recente proprietario dessa vga hehehe o aconselhavel é você atualizar o driver da vga no site official para melhorar o desempenho Brigadão pela resposta e pela dica! Abraço!
  2. Muito obrigado pelas dicas. Vou de P8T3V mesmo. Mas ainda fiquei com uma dúvida: Como no momento, não há condições de fazer um aterramento em minha casa, gostaria de saber se há algum problema (além dos choques elétricos na carcaça) em ligar a fonte + filtro de linha temporariamente numa tomada sem um aterramento adequado. Esse temporariamente equivale a no máximo 3 meses. Mais uma vez obrigado pela ajuda!
  3. Olá a todos! Primeiramente, muito obrigado à todos. Aprendi muitas coisas aqui e tenho certeza que essas informações vão me ajudar muito daqui pra frente. Vamos lá: Finalmente estou terminando meu upgrade e decidir mandar chumbo no meu estabilizador. Minha região não possui nenhum tipo de problema que justifique o uso de estabilizadores ou nobreaks, portanto estou seguindo para uma solução mais adequada, de acordo com as informações do faller e outros amigos do fórum. Creio que um bom filtro de linha pode dar conta da minha configuração porém tenho uma dúvida: Neste momento não há condições de realizar um aterramento em minha casa. Irei mudar logo e não gostaria de investir numa coisa que em breve não estarei mais usando. Prefiro esperar a outra moradia (coisa de 2 meses). Gostaria de saber se há algum problema (além dos choques elétricos na carcaça) em utilizar essa combinação de fonte + filtro de linha sem um aterramento adequado. Para finalizar, fiquei entre esses dois modelos de filtro de linha: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=P8T3V http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=P7T Alguma sugestão sobre qual dos modelos escolher ? Desde já agradeço a atenção!
  4. Olá a todos ! Bom, finalmente consegui finalizar meu upgrade (quase 1 ano juntando a grana) comprando ontem uma Sapphire HD4870 de 512MB juntamente com uma fonte Corsair 550VX. Como sou meio novo nesse mundo das ATi (só tive uma X300 SE bem vagaba) gostaria de saber se há alguma atualização ou modificação a fazer quando a placa chegar. Li aqui mesmo que o tal bug das 512MB da Sapphire foi corrigido com essa nova revisão, então acho que pelo menos estou livre dessa. Queria agradecer a todos por me ajudarem mesmo que indiretamente com as informações postadas. Aprendi muito e creio que terei grandes momentos com a 4870 graças a vocês! Muito Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...