É compatível sim, a sua placa mãe tem Slot PCI-Express 2.0, a HD 7700 é PCI-Express 3.0, porém todas as placas PCI-E 3.0 são retrocompatíveis com placas-mãe 2.0/2.1. O que não vale ao contrário.
Aproveitando aqui, comprei uma Sapphire HD 7770 Ghz Edition OC
Antes eu utilizava uma GTS 250 512mb que tava começando a tomar surra do monitor com resolução 1920x1200, então decidi trocar.
Fiz a limpeza direitinho com o Driver Sweeper em modo de segurança e Instalei o Catalyst... o problema é: Só consegui instalar o Catalyst na terceira tentativa. (nas anteriores ele simplesmente parava de responder no meio da instalação). Instalei o 12.8 e fui rodar o BF3 para ver se tava tudo ok.
Rodei em 1920, qualidade High, com média de FPS 50~60, porém em alguns minutos de jogo parecia que começava a dar uma travada no jogo sem cair o FPS, exemplo quando tinha uma fala, saia gaguejado... achei muito estranho e fiquei preocupado, como é minha primeira experiência com placas ATI (depois de uma sequência de 4 Nvidias pela minha vida rs).
Instalar esses CAP ajudam em algo? Preciso configurar algo diferente no Driver de vídeo?
Devido à falta de tempo com trabalho e faculdade, não pude efetuar mais testes e nem quero levar para garantia agora (sendo esse, para mim, o último caso depois de fazer todo e qualquer teste possível)
Por isso gostaria de pedir a opinião de vocês, do que posso fazer pra testá-la?
Sei que meu processador (vide assinatura) dá uma segurada na placa de vídeo, mas não vejo o porquê de ocorrerem estas "travadas".
Quando tiver tempo, também tentarei jogar mais de 20 minutos pra obter uma análise melhor, rs