Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isak Rz

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. Gente, estou com o mesmo problema, não tem audio no youtube mas no media player tem. Tentei as dicas dos usuarios e não consegui fazer voltar o audio:muro:. Alguem me de uma luz. Estou usando Windows 7 Ultimate 64 bits. Detalhe: No IE tambem acontece isso!!!
  2. Legacy of Kain Defiance: "Vae Victus" Star Ocean 2: Dias Flac -Piece of junk, tem outras como, quando a Rena morre ele diz "YOU ARE DEAD". GTA SA, bata no carro e escute o berro: ou, what you doing to my wheel, ou, "Thanks man, thanks a lot"
  3. Minority Report Tem uma fase que tem um carro da Lexus e John Anderton diz: Nice Wheels! Duken Nuken: Total Meltdown Jogue uma bomba em um inimigo caido e Duke dira: What a Mess!! ou chegue em uma maquina de fliperama, inspecione ela e Duke dira: Don't Have Time To Play With Myself!! Devil King's, escolha Azure Dragon e escute: I'm good, real good! (otima p se exibir)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...