Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniloskape

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim eu pensei justamente no custoxbenefício, um watercooler cooler montado peça por peça se fosse pegar tudo o que eu quero, eu ia gastar em torno de 500 dolares e um watercooler de 500 dolares so para uma VGA e CPU é muita coisa, geralmente seria mais para SLI.
  2. Beto, como o tópico está fechado venho parabeniza-lo aqui neste tópico, ficou muito profissional o trabalho neste projeto. Agora quanto ao gabinete realmente e fiquei desapontado com o fato da parte inferior nao caber o um rad de 240mm sem fazer as devidas alteraçoes. Ali tem espaço para um rad de 120mm certo? Seria muito bom aproveitar tal espaço com um rad de 240mm. Mas como você mesmo disse que o radiador triplo da conta de segurar a VGA e CPU sem problemas. Vou investir em um bom block para a CPU e VGA. A minha intençao no watercooler nao é fazer um over extremo na cpu, algo em torno de 20 a 30%. E montado peça por peça e já vi que saiu um pouco mais do dobro do kit.
  3. Primeiramente obrigado pela resposta rapida, quanto ao case acabei de fechar a compra do corsair 700D ele pode acomodar o rad 240mm na parte de baixo, me falaram que o kitaguenta os dois mas todos noa deram total certeza, mas o que pega é que vou importar e por via das duvidas acho que vou comprar o radiador de 240mm, pois se eu ver que o processador ou a vga está sendo prejudicada por causa da temperatura, poderia colocar ele no loop e deixar o segundo radiador para resfriar algum dos dois que estiver recebendo o liquido aquecido, e no futuro ainda posso pensar em blocar a motherboard pois a mesma nao dissipa muito calor.
  4. você acha que este modelo RX desse kit de watercooler, daria conta de resfriar uma vga gtx570 (sem over), sem a necessidade de colocar um segundo radiador? Essa bomba que acompanha o kit daria conta de completar todo o loop com os dois radiadores, seria uma radiador de 360mm do kit, mais o radiador de RASA RX240mm?
  5. Amigo teclados e mouse wireless não são recomendados para jogos, para isso compre o joystick xbox 360 for windows, para games do estilo FPS, nada melhor que um bom mouse (por causa da mira) eu particulamente nao gosto de jogar games do tipo FPS em consoles, pois nao tem coisa melhor que o mouse. Muito obrigado Hammill pela dúvida que sanou.
  6. Pessoal, também comprei kit Microsoft Wireless Comfort Desktop 5000, estou com uma duvida referente ao led do mouse, pois de vez em quando o mesmo acende e logo em seguida apaga, afinal o que ele indica, pois a pilhas nao deve ser pois comprei pilhas alcalinas duracell dia 01/12. E ai pessoal o que indica o led do mouse?
  7. Para mim o último paragrafo decide tudo!!! É para uso profissional? Se a resposta for sim, nao se discute q o i5 e i7 é a melhor opção. Agora se for para games, sem dúvida um processador mais barato e com o mesmo nivel de desempenho, vai de phenom 955 sem pensar duas vezes.
  8. Obrigado em responder a pergunta, pois to tendo a possibilidade de comprar uma GTX295 ou a GTX275, acontece que grana para a GTX275 eu tenho, agora para a GTX295 vou ficar apertado até o fim do ano mas consigo, mas nao to muito certo e confiante de ter pegar ela, pois é muita grana. Esses games q você testou, testou com os filtros ligados como high quality 4xAA e 8xAF, foram com FPS satisfatório acima de 30 FPS, com as opções ligadas em high?
  9. Uma GTX275 aguenta a resolução de 1920X1080 com FPS satisfatório na maioria dos games lançados, pois ai econmizaria um dinheiro sem fazer SLI.
  10. Mas ela bate a hd4890 sim, a diferença é pouca coisa, mas ela leva vantagem sim. A hd4890 tem um diferencial que é o potencial de over dela que segundos testes pode chegar se equiparar com a gtx285. Mas com essa gtx275 1792 mb nao daria nem para ativar o distance em 100%?
  11. Galera essa GTX275 1792 GB, seria possivel jogar GTA IV com distance em 100% e as demais recursos em high? Performance NVIDIA GTX 275 633 MHz GPU 240 Processing Cores 400 MHz RAMDAC Memory 1792 MB, 448 bit DDR3 2268 MHz (effective) 127 GB/s Memory Bandwidth
  12. então XaPeToNeS, o problema nao era a vga e sim o chipset de sua placa-mãe pois está ocorrendo problemas de instabilidade quando se usa esse chipset nvidia 780a e vga amd/ati, veja os relatos. http://adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-memorias/258244-alerta-m3n-ht-deluxe-780a-sli-ati-problemas.html E agora no próprio forum da ASUS que nao deu a minima atençao para o problema... http://vip.asus.com/forum/view.aspx?id=20081224051109534&board_id=1&model=M3N-HT+DELUXE&page=1&SLanguage=en-us
  13. Galera acabei cortando a tela de metal que parece uma colméia, levei o gabinete em duas marcenarias, mas sem chance os dois marcineiros falaram q serra tico-tico nao corta pois a lamina nao aguenta, só serve para cortar madeira mesmo, pelo menos foi o que me disseram. O trabalho fico feio, quando vi o gabinete fiquei arrependido. Mas depois que montei as fans, vi que o fluxo de ar aumentou e o barulho diminui. Vou colocar frelha de metal na parte traseira dele para nao ficar estão feio, pois as outras nem aparecem. Cortei no topo, traseira e fundo.
  14. Nossa fico muito boa a arrumação dele, perfeito. Queria ter uma fonte modular conseguiria chegar perto disso.Vejam o meu como fico.... Usei também as braçadeiras mas tive q comprar mais para prender todos esses cabos sem forçar a tampa lateral. Fonte modular faz toda a difrença!!!
  15. Nao tive problemas em ligar esse cabo de hd audio, pois na minha placa-mãe a unica opção q tem é hd audio. Nesse gabinete o problema desse cabo é q ele ja vem pronto tanto os dois hd audio como ac'97, existem aqueles gabinetes como o NZXT LEXA que você tem 3 opções que sao essas duas prontas e a terceira é que você tem todos soltos individualmente, igual ao que acontece quando você vai ligar o botões de liga, desliga, os leds de funcionamento do hd no gabinete, da o maior trampo para ligar e você tem q ter o manual da placa de som ou placa-mãe para nao ligar errado pois sem manual nao vai conseguir, igual ao que acontece quando você vai ligar o botões de liga, desliga, os leds de funcionamento do hd no gabinete. Foi um dos pontos que o pessoal da cooler master pecou deveria ter feito todos os cabos para se ligar endivildualmente. Recetemente peguei uma placa de som da creative audigy zs 2 e nao conseguir ligar esse painel na placa de som, pois a furação desse cabo nao bateu com os dois padroes ac97 e hd audio. OBS: PARA USAR HD AUDIO BASTA APENAS IR NA BIOS GERALMENTE FICA NA opções DE DISPOSITIVOS ON-BOARD E MUDAR PARA HD AUDIO POIS POR PADRÃO VAI VIR AC'97.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...