Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

keep.walking

Membro Pleno
  • Total de itens

    1.190
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que keep.walking postou

  1. Cara você tem todas as peças de boa qualidade e desempenho midHigh End, mas essa tua placa mãe é muito simplesinha e provavelmente está causando esse gargalo aí. É um erro muito comum investir pesado no KIT Processador, Memórias e VGA e esquecer que a Placa Mãe é uma peça tão importante quanto essas outras, e uma placa Mãe Low End vai dar gargalo em tudo o resto. Sua placa não chega a ser ruim, mas eu não recomendaria ela pra um PC Gamer com essas peças que você tem. Esse problema que você descreveu, é exatamente igual um que tive há um tempo atrás (por coincidência no BF3), quando eu troquei meu KIT Processador, Memórias e VGA mas mantive minha antiga placa mãe por achar que "tudo bem, não faz diferença". Depois de muito bater a cabeça e finalmente trocar a placa mãe ficou tudo resolvido. Fica a Dica.
  2. Zerei Zelda Wind Waker HD - Melhor Zelda que joguei na vida! Não tive GameCube, então essa é a primeira vez que joguei. Jogo em 1080p a 60FPS e lindão! nota 10/10 (para fãs de zelda) Estou jogando Wonderful 101 e Pikmin 3, dois jogões sensacionais e super originais! A propósito, recomendo consoles da Nintendo pra quem anda meio enjoado desses jogos manjados que têm lançado utimamente. Eu tinha até parado de jogar e achei que era porque tinha perdido o interesse em video games. Foi só eu comprar o 3DS e depois o WiiU que to jogando novamente feito uma criança hehehehe :p Nintendo nunca perdeu seu toque especial.
  3. Amigo, eu tive exatamente esse problema, a configuração inteira do meu PC era boa, e eu não entendia o que era. Depois descobri que era a Placa Mãe. As vezes um barramento defeituoso ou algum defeito em um dos vários componentes da Placa mãe cause esse gargalo. Troquei minha placa mãe por uma melhor e pronto, problema resolvido. As vezes a gente gasta um monte em todas as peças do PC e acaba comprando a placa-mãe mais barata ou nem se importa. Mas é bom lembrar que assim como qualquer outra parte de um PC, a placa mãe tambem vem em varios preços e várias qualidades, não pense que uma placa mãe de 200 reais será tão boa quanto uma de 1000. Procure uma placa mãe mid range pra combinar com o resto do seu PC e dê preferencias a boas marcas. fuja das placa maes de 200~400 reais.
  4. Eu entendo que é questão de gosto e respeito o de vocês. Agradeço até não terem vindo com cinco pedras na mão, porque hoje em dia parece que se você disser que não gosta de GTA você vira inimigo público número um. Eu só dei minha opinião mesmo e sei que faço parte de uma minoria bem pequena. Quanto a sua crítica, bom não consegui entender direito seu ponto de vista, pois quando falei da violencia do GTA digo a violência sem sentido do tipo "vou dar umas porradas aqui nesse pedestre, porque é divertido". Não vejo isso em jogos como Battlefield. Mas enfim, não quero criar polêmica nem parecer puritano hehehe, é só minha humilde opinião pessoal. E mais uma coisa que me deixa sinceramente de cara, é que tem muitos pais comprando esse jogo pra seus filhos de 10, 12 anos... Eu não sei vocês, mas pra mim isso é muito errado. Vejo meu cunhado, que tem 13 anos e quer mais que tudo na vida jogar esse jogo, e chega ao ponto de nem comer porque os pais disseram não. Até que eles cederam e deram o jogo pra ele... eu só digo: poutz...
  5. To me sentindo a única pessoa do mundo que não tem a menor vontade de jogar GTA V. Hehehehe, sei lá, não curto esse tipo de jogo sandbox, e pra mim de todos os jogos nesse estilo o GTA é o que eu acho pior. Violência gratuita, sem sentido, jogabilidade bem mais ou menos, piadas de mal gosto, e história fraca. Não consigo entender essas toneladas de reviews 10/10 pro jogo. É a marca dessa geração mesmo. Não sendo hater nem nada, o jogo tem seus méritos como uma infinidade de coisas pra fazer (o que se espera de um sandbox), mapa gigantesco e tal. Mas não acho nada em ficar andando pela cidade, indo em parque de diversão, em boate, jogando golf, tênis, cortando cabelo, batendo em pedestre e matando policial a toa. Se ao menos tivesse uma super história pra justificar tudo eu encararia, mas a história é chinfrim de mais. Enfim, enjoei, passei pra frente já, não joguei nem 20 horas.
  6. Caraca! quero muito esse jogo! Quando a Bethesda Anunciou o Fallout 3 eu pensava em algo desse jeito aí, e apesar de ser extremamente diferente, foi um ótimo jogo e gostei muito do rumo que a Bethesda deu pro Fallout. Mas mesmo assim ficou um sentimento de perda, porque o fallout e fallout 2 foram épicos, e esse jogo é tudo que minha parte nostálgica queria. Tomara que dê tudo certo e que a produtora consiga terminar o jogo e distribuí-lo!
  7. Mantendo o áudio original no jogo eu não tenho nada a reclamar. Jogos agora com VERSÃO BRASILEIRA: HERBERT RICHARDS! SessãodaTarde feelings
  8. keep.walking

    The Last of Us

    A dublagem em BR ta parecendo filme de Sessão da Tarde. Isso não chega a ser ruim, é... digamos, igual filme dublado mesmo.. qualidade aceitável, há quem goste, há quem não se importe e há quem odeie. Eu odeio.
  9. keep.walking

    The Last of Us

    Joguei umas 6 horas já e estou IMPRESSIONADO! Podem ter certeza que todos esses 10/10 em reviews não são exagerados. O jogo é, em poucas palavras, uma obra prima. As coisas que mais me impressionaram no jogo foram, em primeiro lugar, a história, que é bem dramática, bem "dark", você sente a crueldade e a frieza do mundo ao seu redor. A relação entre o Joel e a Ellie é uma coisa muito legal de ver, como eles vão se acostumando e até gostando um do outro aos poucos. O Jogo passa uma sensação de solidão, desamparo, medo... Outra coisa foi o Som e os cenários, o som está demais, estou jogando com o Pulse 7.1 da Sony e que experiencia! que som perfeito. Os cenários estão muito bons, muito detalhados e lindos. A Jogabilidade também é muito imersiva, misturando partes de muita tensão com outras de tranquilidade e vazio. Estou jogando no HARD e é muito bom que os ítens são bem escassos mesmo, a munição é uma coisa que tem que pensar muito antes de gastar, melhorando ainda mais a imersão do jogo. Enfim, não quero fazer um review aqui, mas resumindo, é o melhor jogo que joguei nos últimos nem sei quantos anos. A última vez que fiquei assim impressionado com um jogo foi com o Heavy Rain, mas o The Last of US é melhor ainda.
  10. keep.walking

    The Last of Us

    Comprei por 129,00 aqui em Curitiba em loja de shopping. Hoje a noite já posso retirar, acabei de telefonar lá pra eles!
  11. keep.walking

    The Last of Us

    Esse jogo vai ser um dos maiores "System Sellers" dessa geração. Tem muita gente comprando PS3 por causa dele. Eu antes não entendia porque a Sony não lançou o The Last of Us pro PS4 também, mas agora eu entendo.
  12. keep.walking

    Recomendação de jogos para PS3

    Hahahaha, não consegui vender o peixe então Mas se você assistiu pelo youtube então já ta valendo Walking Dead lembra um pouco da jogabilidade do Heavy Rain, mas pra mim não chega nem aos pés. A e ao falar de "Script", o que eu quis dizer é que a sensação que você tem é exatamente a de que o jogo não tem Script (embora obviamente tenha porque ninguem inventou a programação da Teoria do Caos ainda). Porque você tem tantas milhares opções diferentes durante cada cena do jogo, que você acaba tendo a sensação de ser um jogo totalmente dependente das suas decisões. Enfim, tirando esse da lista ainda sobra jogo pra mais de metro pra você jogar
  13. keep.walking

    Recomendação de jogos para PS3

    O Heavy Rain foi um dos pouquissimos jogos desta geração que me deixou de queixo caído, realmente emocionado com a experiencia de terminar ele. A jogabilidade é diferente de tudo que tem por aí, é um jogo que você joga pela história, pela experiencia mesmo, e é tenso. Muito tenso o jogo. Eu classifico esse jogo como um verdadeiro filme que você interage em todas as partes. E você realmente sente que todas as suas decisões, boas e ruins, refletem na história. Nada de coisa "scriptada". Enfim, pra mim é a Obra Prima dessa geração, e eu queria mais jogos assim... Não se intimide pela jogabilidade "estranha"... É um jogo para adultos exigentes.
  14. keep.walking

    Recomendação de jogos para PS3

    Okay, uma lista dos exclusivos que recomendo fortemente por ordem de Satisfação Heavy Rain God of War 3 Valkyria Chronicles Uncharted (2 e 3 principalmente) Heavenly Sword Ni No Kuni: Wrath of the white witch Dragons Dogma (este tem pra Xbox também, mas se não jogou vale muito a pena) Little Big Planet 2 Yakuza 4 God of War Ascension Folklore Metal Gear Solid 4 Starhawk Multiplayer (Melhor MP do PS3 na minha opiniao) Red Dead Redemption (melhor Sandbox dos ultimos tempos, tem pra Xbox tambem) Outras menções honrosas são: Journey, Disgaea 4, Demon Souls (o predecessor do Dark Souls), Infamous 1 e 2 (sand Box, uns amam, outros como eu acham meia boca), Killzone 2 e 3 (FPS, não curto, mas pra quem curte é um jogão), Resistence (FPS), Rachet and Clank (pra jogar com amigos é bem divertido), Twisted Metal. Se gosta de corrida tem o Gran Turismo 5, muito bem conceituado. Bom, aí tem jogo pra mais de um ano já..
  15. Ossa, vocês tão aconselhando o cara esperar até lançar o BF4? Haja paciência em... ele quer jogar algo agora, e vai ter que esperar não sei quantos mêses, talvez mais de 1 ano pra poder jogar o BF4. Vale bem mais a pena escolher um jogo agora, e quando lançar os novos, até lá, ele ja jogou e já enjoou do jogo, aí sim pega o próximo... Meu conselho é o mesmo, veja as críticas de cada um, pergunte pro seus amigos, leia os comentários da galera do tópico e então decida qual o melhor pra você e compre. Não fique esperando jogos futuros que nem sabemos se serão bons ou não...
  16. keep.walking

    The Last of Us

    Não vai se arrepender, PS3 tem muitos exclusivos de bom gosto. Eu fiz isso, comprei no ano passado só para jogar uns 3 ou 4 jogos que eu tinha muita vontade. Agora minha coleção de jogos já tem mais de 20. E não 20 jogos quaisquer, 20 que eu gosto e são exclusivos ou do PS3 ou exclusivos para consoles. O PC é sem dúvida a plataforma mais poderosa, mas acaba que muitos dos jogos mais divertidos só têm para consoles. Então o ideal mesmo é ter os dois hoje em dia
  17. Na minha opinião o Battlefield 3 Premium é a melhor opção, em qualidade e diversão, mais estratégico, gráficos bem mais bonitos e mais diversificado. Mas se você gosta mais de um jogo no estilo "COD", mata mata desenfreado, de sair correndo atirando estilo rambo, então você vai preferir o MW3. Crysis 2 é fraquinho...
  18. Ae! Já tava na hora de anunciar um título novo! Faz quase 9 mêses que lançou o último.. Uffa... Já estava preocupado. E olha só quanta novidade! Roupas! Cachorros! ual!
  19. Hahahah como assim?! é claro que tem é que hoje em dia andam dando nomes diferentes pra zumbi, estão criando outras espécies de zumbi e daí ta confundindo a cabeça de alguns por aí..
  20. É bem melhor que Resident Evil 6. Principalmente praqueles fãs saudosistas que queriam um Resident Evil ao estilo dos antigos. Notas de reviewers mercenários não dizem nada sobre um jogo. Tem que jogar mesmo.
  21. keep.walking

    The Last of Us

    PS3 e seus exclusivos bombásticos... fazia tempo que não ficava ansioso com algum lançamento, Esse The Last of Us está fazendo eu riscar os dias do calendário hehehehe
  22. Tenho esse jogo no 3ds e é animal mesmo. Ótimo Resident Evil, um jogasso... Se vier pro PS3 vou comprar também só pra jogar de novo!
  23. Esse jogo com certeza foi um dos principais por eu optar pelo PS3... aliás quando o negócio é exclusivos o PS3 dá um Show na concorrencia
  24. Ótimos jogos, o Skyward Sword é meu top 3 no Wii, jogasso, e as lutas com espada ficaram muito mais legais usando o Wii Motion Plus! Eu estou terminando (90% já) a Bi-logia White Knight Chronicles I e II no PS3. Cara que jogo!! Eu não dava nada pra esse jogo, pouco conhecido e só peguei pra jogar porque eu estava sem RPG bom pra jogar. Me surpreendi demais, ótima história, ótimo enredo, gostei muito dos personagens, um RPG no estilo Final Fantasy mas é muito melhor que o FF XIII. O jogo é da Level-5, mesma criadora do NinoKuni, e esses dois títulos que joguei esse ano já me fidelizaram a essa empresa. Ótimos RPGs, feitos com muito capricho e carinho. A Square bem que podia aprender algumas lições aqui, pois parece que eles esqueceram o que é fazer um bom RPG.
  25. Acabei não resistindo e comprei mais o - Paper Mario Sticker Star ai ai meu cartão de crédito hahahahah Pois é Dalino, eu estava na dúvida entre comprar um WiiU e tal, acabei desistindo pra comprar o 3ds, pois tem mais jogos, exclusivos que são um prato cheio e o 3D que é muito legal. Ao meu ver ta valendo mais a pena que o WiiU pra quem gosta da Nintendo. E tem o Pokemon novo que vai sair na metade do ano que parece que vai ficar animal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.