Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

keep.walking

Membro Pleno
  • Posts

    1.176
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por keep.walking

  1. Então Raimar,

    Sempre mantenho tudo atualizado (tudo mesmo, toda bios nova eu atualizo)

    Não estou usando antivírus, e ainda desligo a wifi quando vou jogar pra evitar espertalhões no face e youtube kkkkk

    Eu desativo tudo que come memória e rede, e mesmo assim acontece....

    Não entendo o porque, mas é como se faltasse memória na vga, mas tem hora que roda liso e tem hora que engasga... Ta meio tenso, e se falta memória no low não era pra travar (claro que não jogo no low o tempo todo, só testei, a maior parte do tempo jogo no ultra sem AA, sendo que dá pra jogar com tudo no máximo se não houvesse esse bug, porque a média fica em 60 FPS com quedas pra 40 35 em areas de muita fumaça e destruição....)

    Cara você tem todas as peças de boa qualidade e desempenho midHigh End, mas essa tua placa mãe é muito simplesinha e provavelmente está causando esse gargalo aí.

    É um erro muito comum investir pesado no KIT Processador, Memórias e VGA e esquecer que a Placa Mãe é uma peça tão importante quanto essas outras, e uma placa Mãe Low End vai dar gargalo em tudo o resto.

    Sua placa não chega a ser ruim, mas eu não recomendaria ela pra um PC Gamer com essas peças que você tem.

    Esse problema que você descreveu, é exatamente igual um que tive há um tempo atrás (por coincidência no BF3), quando eu troquei meu KIT Processador, Memórias e VGA mas mantive minha antiga placa mãe por achar que "tudo bem, não faz diferença". Depois de muito bater a cabeça e finalmente trocar a placa mãe ficou tudo resolvido.

    Fica a Dica.

  2. Zerei Zelda Wind Waker HD - Melhor Zelda que joguei na vida! Não tive GameCube, então essa é a primeira vez que joguei. Jogo em 1080p a 60FPS e lindão! nota 10/10 (para fãs de zelda)

    Estou jogando Wonderful 101 e Pikmin 3, dois jogões sensacionais e super originais!

    A propósito, recomendo consoles da Nintendo pra quem anda meio enjoado desses jogos manjados que têm lançado utimamente. Eu tinha até parado de jogar e achei que era porque tinha perdido o interesse em video games.

    Foi só eu comprar o 3DS e depois o WiiU que to jogando novamente feito uma criança hehehehe :P :p

    Nintendo nunca perdeu seu toque especial.

  3. Eu entendo que é questão de gosto e respeito o de vocês. Agradeço até não terem vindo com cinco pedras na mão, porque hoje em dia parece que se você disser que não gosta de GTA você vira inimigo público número um.

    Eu só dei minha opinião mesmo e sei que faço parte de uma minoria bem pequena. :P

    Quanto a sua crítica, bom não consegui entender direito seu ponto de vista, pois quando falei da violencia do GTA digo a violência sem sentido do tipo "vou dar umas porradas aqui nesse pedestre, porque é divertido". Não vejo isso em jogos como Battlefield. Mas enfim, não quero criar polêmica nem parecer puritano hehehe, é só minha humilde opinião pessoal.

    E mais uma coisa que me deixa sinceramente de cara, é que tem muitos pais comprando esse jogo pra seus filhos de 10, 12 anos... Eu não sei vocês, mas pra mim isso é muito errado. Vejo meu cunhado, que tem 13 anos e quer mais que tudo na vida jogar esse jogo, e chega ao ponto de nem comer porque os pais disseram não. Até que eles cederam e deram o jogo pra ele... eu só digo: poutz...

    • Curtir 1
  4. To me sentindo a única pessoa do mundo que não tem a menor vontade de jogar GTA V. Hehehehe, sei lá, não curto esse tipo de jogo sandbox, e pra mim de todos os jogos nesse estilo o GTA é o que eu acho pior.

    Violência gratuita, sem sentido, jogabilidade bem mais ou menos, piadas de mal gosto, e história fraca. Não consigo entender essas toneladas de reviews 10/10 pro jogo. É a marca dessa geração mesmo.

    Não sendo hater nem nada, o jogo tem seus méritos como uma infinidade de coisas pra fazer (o que se espera de um sandbox), mapa gigantesco e tal. Mas não acho nada em ficar andando pela cidade, indo em parque de diversão, em boate, jogando golf, tênis, cortando cabelo, batendo em pedestre e matando policial a toa. Se ao menos tivesse uma super história pra justificar tudo eu encararia, mas a história é chinfrim de mais. Enfim, enjoei, passei pra frente já, não joguei nem 20 horas.

    • Curtir 1
  5. Caraca! quero muito esse jogo!

    Quando a Bethesda Anunciou o Fallout 3 eu pensava em algo desse jeito aí, e apesar de ser extremamente diferente, foi um ótimo jogo e gostei muito do rumo que a Bethesda deu pro Fallout.

    Mas mesmo assim ficou um sentimento de perda, porque o fallout e fallout 2 foram épicos, e esse jogo é tudo que minha parte nostálgica queria.

    Tomara que dê tudo certo e que a produtora consiga terminar o jogo e distribuí-lo!

  6. A dublagem em BR ta parecendo filme de Sessão da Tarde. :crazy:

    Isso não chega a ser ruim, é... digamos, igual filme dublado mesmo.. qualidade aceitável, há quem goste, há quem não se importe e há quem odeie.

    Eu odeio. :P

  7. Joguei umas 6 horas já e estou IMPRESSIONADO!

    Podem ter certeza que todos esses 10/10 em reviews não são exagerados. O jogo é, em poucas palavras, uma obra prima.

    As coisas que mais me impressionaram no jogo foram, em primeiro lugar, a história, que é bem dramática, bem "dark", você sente a crueldade e a frieza do mundo ao seu redor. A relação entre o Joel e a Ellie é uma coisa muito legal de ver, como eles vão se acostumando e até gostando um do outro aos poucos.

    O Jogo passa uma sensação de solidão, desamparo, medo...

    Outra coisa foi o Som e os cenários, o som está demais, estou jogando com o Pulse 7.1 da Sony e que experiencia! que som perfeito. Os cenários estão muito bons, muito detalhados e lindos.

    A Jogabilidade também é muito imersiva, misturando partes de muita tensão com outras de tranquilidade e vazio.

    Estou jogando no HARD e é muito bom que os ítens são bem escassos mesmo, a munição é uma coisa que tem que pensar muito antes de gastar, melhorando ainda mais a imersão do jogo.

    Enfim, não quero fazer um review aqui, mas resumindo, é o melhor jogo que joguei nos últimos nem sei quantos anos. A última vez que fiquei assim impressionado com um jogo foi com o Heavy Rain, mas o The Last of US é melhor ainda.

    • Curtir 1
  8. Esse jogo vai ser um dos maiores "System Sellers" dessa geração.

    Tem muita gente comprando PS3 por causa dele.

    Eu antes não entendia porque a Sony não lançou o The Last of Us pro PS4 também, mas agora eu entendo. :D

    • Curtir 1
  9. Poxa triste não ter para PC, com essas notícias fiquei com muita vontade de jogar ele...engraçado que quando chega os anos para trocar a geração de console parece que os jogos só vão melhorando kkk, as empresas parecem que guardam tudo pro final :D...tenso, doido pra comprar o ps3 só por causa desses lançamentos afffffffffffff......

    Não vai se arrepender, PS3 tem muitos exclusivos de bom gosto. Eu fiz isso, comprei no ano passado só para jogar uns 3 ou 4 jogos que eu tinha muita vontade. Agora minha coleção de jogos já tem mais de 20. E não 20 jogos quaisquer, 20 que eu gosto e são exclusivos ou do PS3 ou exclusivos para consoles.

    O PC é sem dúvida a plataforma mais poderosa, mas acaba que muitos dos jogos mais divertidos só têm para consoles. Então o ideal mesmo é ter os dois hoje em dia ^_^

    • Curtir 2
  10. PS3 e seus exclusivos bombásticos... fazia tempo que não ficava ansioso com algum lançamento, Esse The Last of Us está fazendo eu riscar os dias do calendário hehehehe :aplausos:

    • Curtir 1
  11. Terminei ontem o The Legend of Zelda: Twilight Princess no Wii. Fantástico. Fenomenal. Incrível. Maravilhoso. Me faltam adjetivos para elogiar o jogo. Muito embora o jogo seja descaradamente baseado no Ocarina of Time, souberam fazer as mudanças pontuais para torná-lo um jogo único. Foram 45h de jogo válidas a cada segundo. O próximo agora vai ser o Skyward Sword.

    Ótimos jogos, o Skyward Sword é meu top 3 no Wii, jogasso, e as lutas com espada ficaram muito mais legais usando o Wii Motion Plus!

    Eu estou terminando (90% já) a Bi-logia White Knight Chronicles I e II no PS3.

    Cara que jogo!! Eu não dava nada pra esse jogo, pouco conhecido e só peguei pra jogar porque eu estava sem RPG bom pra jogar.

    Me surpreendi demais, ótima história, ótimo enredo, gostei muito dos personagens, um RPG no estilo Final Fantasy mas é muito melhor que o FF XIII.

    O jogo é da Level-5, mesma criadora do NinoKuni, e esses dois títulos que joguei esse ano já me fidelizaram a essa empresa. Ótimos RPGs, feitos com muito capricho e carinho. A Square bem que podia aprender algumas lições aqui, pois parece que eles esqueceram o que é fazer um bom RPG.

  12. Acabei não resistindo e comprei mais o

    - Paper Mario Sticker Star

    ai ai meu cartão de crédito hahahahah :eek:

    Pois é Dalino, eu estava na dúvida entre comprar um WiiU e tal, acabei desistindo pra comprar o 3ds, pois tem mais jogos, exclusivos que são um prato cheio e o 3D que é muito legal. Ao meu ver ta valendo mais a pena que o WiiU pra quem gosta da Nintendo. E tem o Pokemon novo que vai sair na metade do ano que parece que vai ficar animal.

  13. Aquisições de Fevereiro e Março:

    Tomb Raider

    God of War Ascension

    Dragon Age Origins Ultimate Edition

    Starhawk

    Red Dead Redemption - GOTY Edition

    White Kgnight Chronicles 2

    Sony All Stars Battle Royale

    Todos no PS3

  14. O Wii U nem lançou aqui ainda, e o preço nas lojas que importam estão impraticáveis. Só tem mesmo quem compra de fora, ou os mega entusiastas com dinheiro sobrando. Talvez por isso realmente ta meio parado o tópico aqui.

    Eu não joguei ainda, mas já ouvi elogios que me empolgaram. Mas o que mais me empolgou mesmo, foi o trailer de alguns jogos como o Xenoblade 2 e outros, que agora não lembro por nome.

    Não queria fazer nenhuma console war não, só estava mesmo desbafando algo que ta me incomodando a tempos já com essa geração nova de games. Nada de Wii x PS3, etc...

    Enfim, mês que vem vou pegar meu Wii U, mas acho que as coisas só vão esquentar mesmo aqui no Brasil lá pela metade do ano, com o lançamento aqui e mais jogos que estão para lançar.

  15. Um dos Grandes Problemas do Wii e do Wii U?

    Embora sejam jogos de franquias com muita tradição (o que tem de ruim nisso?) eles se destacam por inovar e continuar mantendo uma qualidade impecável que só mostra o cuidado carinhoso dos produtores em cada pixel, cada canto de cada jogo.

    São franquias que fizeram o vídeo game o que ele é hoje, e mesmo assim, os jogos são lançados com cheiro e gosto de jogo novo. Acho isso algo digno de elogios da parte das respectivas produtoras. Se isso é o "grande problema" do Wii e Wii U, então pra mim ta ótimo.

    Você disse de apostar no mercado e inovar. Não consigo ver isso nos jogos considerados da "geração atual". Só vejo jogos genéricos, com histórias medianas, feitos pra você enjoar rápido e comprar o próximo que lança um ano depois. Hoje você tem o FPS genérico, Hack'n'Slash genérico, corrida genérico, aventura genérico, que as produtoras só vestem um ambiente aleatório, uma histórinha chinfrin e lançam como uma nova ideia...

    Claro que tem exceçoes, claro que tem ótimos jogos que joguei no PS3 e Xbox, mas são uma minoria muito pequena, numa multidão de jogo genérico. Não vejo inovação nisso aí não.

    Não estou aqui defendendo a nintendo, não é minha intenção, mas estou sim criticando os jogos atuais, pseudo inovadores, que poderiam sim aprender muito com a nintendo em como fazer um jogo de qualidade, mesmo que usando um padrão já existente.

    Eu cansei mesmo, é desses jogos feitos as pressas, com um gráfico exuberante, lindo, mas completamente ocos por dentro. Eu tenho uns 20 jogos do PS3, no total já passaram na minha mão uns 60 jogos mais ou menos, e eu não fechei nem 10 jogos no total, sabe por quê? porque enjoam, são fracos, são sem graça, repetitivos, não têm o suficiente pra prender minha atenção, talvez se eu fosse mais novo, ou talvez eu seja muito exigente...

  16. Não Concordo, a nintendo não tem público forte aqui no Brasil, isso é verdade, mas porque os gamers aqui, como o Tamazi falou, só pensam em gráficos e jogos estereotipados da modinha.

    Eu tenho um Wii e PS3, já tive Xbox também, e digo uma coisa, Os jogos que mais gostei e mais marcaram meus últimos 3 anos, foram jogos do Wii:

    Metroid Other M

    Metroid Prime Trilogy

    Mario Galaxy 2

    Zelda Twilight

    Zelda Skyward

    Xenoblade

    New Super Mario Bross

    Donkey Kong Returns

    Só pra citar alguns... e joguei esses jogos bem mais do que joguei jogos do PS3 e Xbox, porque eu acho que os jogos considerados "atuais" pra essa geração de gamers, não têm espírito, personalidade, não sei explicar direito, só digo que 90% dos jogos "atuais" (PS3 e Xbox 360) não conseguem me prender na frente da TV... eles têm um quê de serem tudo a mesma coisa...

    Enfim, podem discordar de mim, mas eu vejo que a nintendo, embora não seja top de linha em gráficos, tem jogos muito mais divertidos, originais, com personalidade própria, enfim, gosto muito mais e me cativam muito mais.

    Por isso comprei o Wii U, não iria comprar agora, mas meu primo está vindo do Canadá então aproveitei que vai sair bem mais barato do que esperar lançar aqui. E já estou de olho em muitos jogos.

    • Curtir 1
  17. Vou pegar o jogo pra PS3 na primeira oportunidade, andei vendo uns reviews e este AC3 está melhor que os fiascos (minha opinião) do Broderhood e Revelations.

    Tomara que realmente esteja bom, pois eu lembro do quanto me empolguei com o primeiro jogo, queria me empolgar assim de novo... vamos ver. ;)

  18. Eu até to querendo jogar, mas pra mim perdeu a graça essa série... ta ficando genérica e ta caminhando em direção ao esquecimento.

    Faço minhas as palavras do Mozts aí em cima... O jogo ta muito fácil e cada vez mais cheio de frescurinhas sem graça. Mas jogarei um dia, porque a história é interessante, não tanto quanto era no primeiro jogo, mas ainda capaz de me segurar...

  19. Comprei de graça o Star Wars: The Old Republic pra ver como é..

    Eu não sou fã de MMO, nunca gostei e detesto WOW... então não estava com espectativas altas..

    Mas gostei muito do jogo, muito bem feito mesmo, é tão bom que dá pra fazer de conta que não é MMO e jogar como se fosse o KoTOR 3

    Gostei tanto do jogo que já assinei ele por 3 meses pra jogar ele inteiro...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...