Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marin

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.293
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

17

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SCP - SP
  1. Você é quem tá dizendo, você é que tem que provar, poste aí a matéria onde disse essa taxa de erro nos falcon-launch... Sobre ser menor que 2/10, cara, você tá fazendo uma fração muito pequena, geralmente se verifica a taxa de erro em milhares, não em dezenas, menos que 2 de 10 é a mesma coisa que 19/100, ou 190/1000, quem sabe 1900/10000... isso é menos que 2 em 10... ser menos que 1 / 10, não significa ser 0, pode ser 99/1000 ou talvez 999/10000!
  2. Não cara, no começo das Falcon elas não davam problemas em larga escala como você disse... observe bem que, no começo das Falcon, muitos compraram consoles Zephyr pensando que eram Falcon, e talvez isso pode ter ocasionado essa ideia de que os primeiros Falcon deram problema, o que não é verdade, mesmo porque, são idênticos aos atuais, existem milhares de fotos das placas Falcon atuais e da época em que a Falcon foi lançada, verá que nada foi mudado, por isso é até incoerente que a taxa de problemas tenha diminuído. E eu não afirmei que a cada 10, 2 dão 3RL... eu contestei, não concordo com a afirmação... a taxa é bem menor!!! Falar que dos antigos era a cada 10, 7 ou 8 3RL também está errado, a taxa de defeito do console de acordo com a M$ era 30%... o que dá 3 a cada 10... e segundo fontes externas, era 60%... o que dá 6 a cada 10, bem longe de 8 (de 6 para 8 em 10, é um aumento percentual muito grande!). Vou só finalizar dizendo que, a morte por sobreaquecimento e problemas em hardware é praticamente inexistente nos falcon o que acaba sugerindo que a taxa de erros é menor que 2/10.
  3. a cada 10, quatro 3RL, duas 3RL? Seus numeros estão bem errados cara, isso aí tá mais pra numero do Zephyr, nos falcons os casos são bem escassos, inclusive é muito difícil você encontrar ocorrência! Nas placas normais, a cada 10, umas 5~6 ocorrências... se a Zephyr reduziu isso, como a falcon poderia dar 4?
  4. O que você precisa verificar é a Wattagem da fonte (numero de Watts), e isso está escrito na parte inferior dela, não consta essa informação na caixa do console! ;D
  5. Me enganei mesmo, são 49US$ e não 49 reais, de qualquer modo, é dinheiro de pinga para muita gente, e lembrando que esse é o valor de 13 meses da assinatira, o que dá pouco menos de US$4.00 por mês! Sobre não poder ser destravado para jogar online, digamos apenas que os jogos de PC piratas também não "jogam" online... Eu pessoalmente uso jogos "alternativos" e não jogo online, pois simplesmente não gosto de Multiplayer com muita gente e tal... mas mais uma vez, se eu gostasse de online, não reclamaria em pagar a mensalidade do 360!
  6. Ah Danelon, parece até que pagar menos que 50 reais por ano vai te matar do coração ;D. Eu, se fosse um jogador online assíduo, com certeza pagaria, pois não é todo sistema online de computador ou console (vide sérios problemas do sistema online que o PS3 teve e que o PC sempre tem) que é estável e "lag-free" como a Live! Nunca vou me esquecer na vida as jogatinas de BF:BC que tive durante meu mês free de Live Gold!
  7. Ei ei ei ei... eu NUNCA falei que o FarCry 2 de X360 é mais bonito que o de PC, preste mais atenção no meu post ;D Não fiquei com nenhuma mesmo, elas estavam desvalorizando e se tornando cada vez mais "fracas", Crysis não rodava muito bem. E a coisa tá ainda mais feia, minha 7600GT queimou e agora estou com uma 8400GS, ôôô plaquinha desprezível kkkkkkkkkkkkk!
  8. Bom, só posso dizer uma coisa, abandonei os PC's top nos jogos e atualmente fico só no 360! E olha que eu tinha uma máquina relativamente boa (até para os dias atuais) que era um SLI de 8800GTS, mas o investimento alto e "inacabável" me fez desistir disso, mesmo porque, depois que vi FarCry2 no 360, não duvido que um SLI de 8800GTS pode perder de um console de 2005 no quesito de gráficos!
  9. Sim, ela teria 512MB pois o princípio é o mesmo! Espero que ainda seja de seu interesse essa informação, uma vez que eu sumi por um tempo! De vez em quando eu apareço aqui para fazer uma visita, só que agora eu já não dedico mais tanto tempo para hardware já que encontrei minha nova paixão (de computadores, mulheres a parte! ;D) na programação! ^^
  10. Desencana dessa cara, você não leu o que ele disse? Depois do destravamento começou a apresentar problemas! ------|------ Para o amigo do tópico, de fato, luzes vermelhas não surgem do nada cara, os travamentos aparecem aos poucos e depois dá pau geral, eu acho que o cara que destravou o console fez *****!
  11. O hardware do Xbox 360 é melhor (90% dos jogos multi-plataforma são superiores no 360, os outros conseguem no máximo empatar). Agora, eu só trocaria por dois motivos, você considera o fato de existirem jogos piratas um benefício? Se considerar, pegue o 360. Você acha as exclusividades do 360 melhores que as do PS3? Se achar, troque. Fora isso, não vejo motivos para trocar, o hardware ser melhor não muda muita coisa, se quer hardware melhor, é mais interessante gastar rios de dinheiro com um computador top!
  12. Adoro contar histórinhas de dono de 360 que já deu 3RL... ^^ Meu 360 antigo (aquele queimou mesmo, mas era fabricado em 2005 O.O) deu 3RL certa vez, fiz o mod da borracha nele e tal e ele não voltava, advinha porque? Porque ele estava aberto, fiquei de cara, foi só eu fechar a carcaça externa (a plastica) que ele voltou! Talvez o que aconteceu com seu 360 foi parecido com o que aconteceu com aquele meu, e mais pra frente, antes dele queimar, eu desfiz o mod da borracha, porque uma delas tinha saído, e deixei sem por uns dias, e advinha o que acontecia quando ligava ele sem carcaça? Quase sempre dava 3RL, mas as vezes ligava! E o código de erro era 0021!
  13. É gameplay porque a Sony diz que é, estou certo ou errado? E o KillZone 2 que apareceu na E3 de 2005 também era, assim como Motorstorm e vários outros jogos, perfeitos, impecáveis... e quando foram lançados... blargh... Eu não ficaria com tanta expecitativa em um jogo que nem sequer lançaram detalhes sobre a história, se a história está incompleta, quem diria a engine gráfica, e me diga, não é estranho, do nada aparecer um jogo com gráficos tão bons? Bom, bons ao que parece pelo menos, porque se considerar BEM os fatos, vamos ver que, só existe um rosto sendo renderizado, acho que se eu colocar uma 8600GT para renderizar um rosto, ela consegue, coloque o rosto em um cenário contextualizado e veremos que não é bem assim. Imagens do jogo: Wow, graficos impressionantes, dá pra ver bem como, quando você coloca tudo na tela, tem uma perda de qualidade, as texturas são de baixa qualidade e a modelagem do personagem ali está bemmm aquém do que já se tem hoje (Battlefield Bad Company) Isso é a lanterna da moto? Ouch! E olha essa simulação de fluídos, basicamente não tem sequer um "córregozinho" de agua no chão, mesmo com essa "chuva forte" (nome do jogo inclusive) que está caindo, ah, pelo visto aquela agua escorrendo na screen que você postou é realmente ingame! Wow! PGR4 que é feio não é? É bom torcerem para que, o jogo não fique igual esse video: http://br.youtube.com/watch?v=JuitbK5kO90& Pois está horrível! Dou um desconto pois o vídeo é antigo!
  14. Sinceramente, em muitos aspectos você está completamente errado! Por exemplo, o PS3 de 40GB não gasta menos que 175W que é o consumo DE PICO do 360 Falcon, e se for considerar só o 360 antigo, consideremos o PS3 de 60/20GB que consome quase 300W! O 360 não esquenta menos que o PS3, existem fotos térmicas vagando pela internet que provam isso. O problema do 360 foi praticamente todo resolvido no Falcon, sua placa com fibra de vidro faz a chance dela envergar praticamente inexistente, o que evita o "descolar" da solda fria quando o sistema esquenta! PS3 lê BD, isso é um benefício olhando com qual ponto de vista? Talvez do seu, nem todos pensam assim, o fato de reduzir o numero de discos seria no máximo um luxo dependendo do usuario, eu pessoalmente não me importo de trocar os discos de Lost Odyssey, que alias, é de todos os RPGs da geração, o melhor lançado, exclusivo para 360! Tirando o fato que o leitor de BD é responsável por 80% dos problemas do PS3, problemas relacionados a queima do hardware e até a outros (que também seriam relacionados ao luxo) como deficiencia na performance de leitura do disco. FF XIII não é exclusivo do PS3! 360 é mais velho SIM que o PS3, mas isso não quer dizer que seu hardware seja mais velho, e sim que o PS3 atrasou seu lançamento, o Cell e a RSX existem faz MUITO tempo, bem mais do que o Xenos e o Xenon, e, para a infelicidade dos devidos donos de PS3 que acham que o Cell é espetacular e vai fazer tudo sozinho, em aplicações normais o Xenon é mais forte que o Cell e o Xenos em qualquer tipo de ambiente é bem superior se comparado com o RSX. Resumindo: Não sei nem porque escrevi isso tudo, esse tipo de comentário é proíbido no fórum! MariN
  15. Provavelmente a forma de alocação das texturas, Crysis tem um sistema muito dinâmico para isso, é notável que conforme você anda, o cenário vai se formando... já em CoD4 você não vê load de cenário (pelo menos aqui não).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×