Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

magrao43jp

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.873
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

12

Sobre magrao43jp

  • Data de Nascimento 08-07-1963 (55 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    DF
  1. estou procurando um novo prg. mas este tem ajudado muita gente.
  2. poste uma foto da webcam. e acesse o 1° e 2° link da minha assinatura. lá eu dou as dicas de DRIVERS E WEBCAMS.
  3. Mantenha essa Microsoft HD 3000 é uma boa pedida !!
  4. monitore as temperaturas e voltagens com o prg."PcWizard2010" e poste pra gente ver.
  5. rode o Memtest e teste as memorias. Soquete 775 que processador ? você tem placa de video instalada no pc. ? -Cuidado com Fontes Genericas muitas vezes ela são as causas dos problemas. monitore as temperaturas e voltagens com o prg."PcWizard2010" e poste pra gente ver.
  6. qual a configuração completa do pc. ? inclusive operacional e fonte. Quando começou a dar o problema ? você fez algum "upgrade" no pc. ?
  7. O ideal seria você testar a voltagens dessa fonte com um voltimetro. esse pc. foi montado aqui no Brasil ?? Baixe e rode o Memtest e post os resultados. "É um teste demorado".
  8. Tela Azul PC novo

    Fontes Corsair são de boa qualidade. se o Memtest acusou erro pode ser as memorias ruins.
  9. qual a configuração completa desse pc. ?? inclusive o operacional e a fonte ??
  10. Tela Azul PC novo

    Se o pc tiver na garantia ainda use... localize uma assistencia tecnica mais proxima. ser teve uma queda de energia pode ter danificado algum componente. - Qual a marca e modelo da fonte do pc. ??
  11. Seria bom você se perguntar pro vendedor da placa, eu acho que nw tem driver de instalação mas acho que esse tipo de placa é Plug and play, é so colocar.
  12. Tela Azul i5 novo!

    Nao é Atualizar ou reverter. É Trocar o Driver da placa de video. site NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br você esta usando a versão 280.26. preencha os campos do site e veja que versão ele oferece pra você , se for uma versão diferente com uma numeração maior que 280.26 , baixe. e faça da seguinte forma: -Baixe o driver do site. -desinstale o driver antigo pelo painel de controle. -reinicie o pc. -instale o novo drive q. você baixou do site. -reinicie o pc. veja se resolve, se resolver retorne pra nos avisar.
  13. Tela Azul i5 novo!

    pelo relatorio você deve trocar o driver da placa de video. experimente e veja se resolve. só lembrando desinstale o driver pelo painel de controle. se resolver retorne pra nos avisar. Boa sorte !
  14. se você vai trocar em 2 meses ....td bem. essa ai "Quebra o galho." boa sorte !
  15. Tela Azul i5 novo!

    -qual a marca e o modelo da fonte ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×