Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunoma

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que brunoma postou

  1. Não tem thunderbolt. HDMI 2.0b (amanhã entro no chat da acer pra confirmar). E a miniDP que escrevi acima.
  2. Boa noite Tenho um Note Ace Predator Helius 300, 16 RAM, vídeo NVIDIA Geforce GTX 2070 MAX-Q, 6 GB GDDR VRAM, mini DP 1.4 / 144Hz Modelo PH 315-53 Comprei um monitor externo que não chegou ainda, ASUS Gamer 27’’, full HD, 1 ms, IPS, G- Sync, HDMI / 144 Hz, DP 1.4 Modelo VG279Q Dúvidas: Terei que comprar um cabo. DP/ MINI DP. Macho/Macho, 1.4. É isso mesmo? Se eu até agora não escrevi besteira! Terei full HD, 144hz, boa taxa de fps para jogos. Minha intenção é usar mais o monitor externo, desligando o do note. Estou perdido na compra do cabo. No Mercado Livre tem bons, mas não sei quais pois a maioria é genérico e de qualidade ruim. Poderia me ajudar na marca, link, enfim qualquer luz .... Li que adaptadores dão muitos problemas, mas estou disposto a ouvir opiniões. Grato
  3. Conhece esse monitor que te mando em anexo? Pode informar se é bom ? Minha intenção é FPS e Corrida. Conhece esse monitor que mandei foto em anexo ? Será que compensa ? Esse de 144hz atende ?
  4. Bom dia. Estou a procura de um monitor para a placa de vídeo GTX 2070 que trabalha a 144hz. Se por questão de oportunidade surgir um monitor de por exemplo 244hz ele vai conseguir trabalhar no valor de 144hz ou não. Obrigado.
  5. Bom dia. Obrigado. Já me ajuda muito. Ele é g synk mesmo?
  6. Olá Monitor gamer ASUS VG279Q 27 Full HD 144HZ 1MS IPS HDMI DP G-SYNC é bom ? Penso em comprar para acompanhar GTX 2070. Obrigado. Aceito sugestões
  7. Bom dia. Tenho visto os monitores Gsync padrão e são poucos e muito caros. Alguém poderia me informar se vou ter muita perda se adquirir um compatível e se possível um modelo custo de benefício razoável. Gostaria que fosse de 1 ms, 144hz, ips, 27 pol, DP. Me ajudaria muito. Estou exausto de procurar e ficar na dúvida. Preferencialmente gamer. Obrigado.
  8. Olá. Na hora de procurar todos são Gsync, mas é só aprofundar que a grande parte é só compatível.(quando acho essa informação) Poderiam me indicar algum que seja padrão ou ultra, IPS, 1 ms, 144hz, 24 pol. Tenho uma RTX 2070. Obrigado.
  9. Bom dia. Só tenho o e-mail da minha conta Samsung. Qualquer tentativa de recuperação pede para enviar texto para um celular que não tenho mais. PF me ajudem...
  10. Boa tarde. Estou na dúvida. Tem 2 notes gamer. Um de 60 e outro de 144 hz. Vai influenciar na qualidade da imagem ? Vale a pena o de 144 ? Porque ? Quais as vantagens. Valeu.
  11. Boa tarde. Na faixa de 8.000 qual notebook gamer me indicam ? Vi o Dell G5 será que compensa ? Valeu..
  12. Mudei a tomada e até agora o Nobreak normalizou. Tomara que continue assim. Obrigado.
  13. Oi Phoenix. Meu nobreak é um SMS Manager Net + USM1500S. Uso o PC e o monitor nele. Estão correndo risco ? Porque está dando este problema ? Como faço para resolver ? Obrigado pela atenção. Bruno adicionado 31 minutos depois Ok. Vou testar. Obrigado.
  14. Bom dia. Tenho um Nobreak SMS e quando coloco na tomada fica piscando e emitindo as cores vermelha e azul de forma alternada com bips. Tiro da tomada e volta ao funcionamento normal. O manual diz que é sobretensão. Corro o risco de quebrar o aparelho se continuar o uso ? Obrigado.
  15. Oi. Comprei um nobreak novo : NOBREAK SMS MANAGER NET4 USM1500S 115V. Deixei carregando 12h. Ao ligar ele liga uma luz mista vermelha misturada com roxa por uns 3 segundos. Depois pisca 15 vezes a luz vermelha de 1 em 1 segundo. Aí aparece a luz normal azul fica. Estou achando estranho. Alguma luz ? Obrigado.
  16. Boa tarde. Tentei e nada. Agora nem na tomada ele tá segurando. Está em looping com ou sem carregador ligado. Será que vale a pena colocar ROM de fábrica ou parece problema de bateria mesmo ? Obrigado.
  17. Bom dia. Tenho um Tablet S2 da Samsung. Está em looping infinito do nada quando o carregador fica fora da tomada. Quando fica na tomada funciona normalmente. Alguma luz ? Já fiz hard reset e nada. O único procedimento que não fiz foi colocar a ROM de fábrica via PC. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...