Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Sousa

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boas, fiz isso e já deu para importar, mas não funciona lá muito bem a editar é melhor usar o Handbreak cump's e obrigada!
  2. boas, Instalei recentemente CS4 e o MainConcept MPEG Pro HD, mas mesmo assim não sou capaz de importar ficheiros para o Premiere em formato .avi com o codec XviD 1.0.3. Existe alguma forma de fazer o Premiere de aceitar este ficheiros?? cump's
  3. Boas San-R, Tive a usar o Womble MPEG Video Wizard, mas parece que ele não exporta para .m2v ou .mpv, pois não? Tive o adobe Premiere Pro 2 mas quando crio um novo projecto não tem o template para DVD tem para DV, DV Hd e mais não sei porque. Será que há mais algum editor de video que exporte para .m2v ou .mpv?
  4. Boas San-R, Já actualizei o DVD lab pro para a versão 2.20, estou a testar o dvd no pc, utilizava legendas em .srt. Fiz novos projectos com legendas em .son convertidas de .srt pelo subtitle workshop e legendas criadas no proprio DVD lab, mas continua no mesmo, mas já no TDA 3 tenho o mesmo problema!! ainda não esperementei no DVD de sala, pode ser do pc? ele anda um bocado "marado"! Mais uma duvida Tenho varios videos e os respectivos audios no "Assets Window", queria saber: -se é possivel juntalos todos num unico "movie" juntamente com os audios; -ou então por cada video do "Assets Window" num "movie" e depois juntar os "movie"; e tambem é possivel cortar partes que não queremos. O objectivo é juntar os movie num unico titulo, e não um titulo por cada "movie" que tenho no "Assets Window".
  5. Boas pessoal, Tenho um problema com as legendas no DVDlad 1.5 que é o seguinte: compilo o DVD e quando o vou ver as legendas, elas aparecem mal feitas, as cores mal definidas e o tipo de letra não aparece como deve de ser, já mudei de tipo de letra de letra o estilo mas nada. O que poderá ser alguma configuração mal feita, problemas com a palete de cores?
  6. Boas No DVD-Lab não sei que não o explorei muito, mas no nero vision 4 dá para criar uma apresentação de diapositivos controlado pelo utilizar e tambem com temporização, por isso no DVD-Lab tambem deve de dar!!
  7. Parabens pelo teu trabalho somaniaco O meu problema e o seguinte Fiz o demux de 1 dvd com o VOBEDIT Quando junto tudo nd dvd maestro e começo a compilar da-me um erro dete tipo " Video bitrate too hight for a dvd stream" nao sei o k fazer, ja tentei com filmes de 2min e não da problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...