Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiF

Moderadores
  • Total de itens

    47.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

4.157

Sobre DiF

  • Data de Nascimento 09-07-1982 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Pelotas - RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD FX 8120 Bulldozer @3.1Ghz
  • Cooler
    Coolermaster Hyper 212 Evo
  • Placa de vídeo
    Nvidia GeForce GTX 660Ti(2GB)
  • Placa-mãe
    Asus M5A88-V Evo
  • Memória
    8GB DDR3 Dual Channel Vengeance
  • HDs
    Samsung HD322HJ Sata-II(320GB)/ Samsung HD502HI Sata-II(500GB)
  • Gabinete
    Thermaltake Commander MS-I VN40001W2N-B
  • Fonte
    Corsair TX750
  • Extras
    DVD-Recorder/Reader
  • Monitor
    LG Flatron E2240 1080p
  • Sistema Operacional
    Windows 8.1 x64
  • Browser
    Google Chrome

Meu Notebook

  • Marca
    HP
  • Modelo
    Pavilion DV-4 1290BR
  • Tamanho da tela
    14.1''
  • Processador
    Intel Core 2 Duo T6400 2.0GHz
  • Memória
    4GB (2x 2GB) 800MHz DDR2
  • HD
    250GB 5400rpm SATA
  • Sistema Operacional
    Windows 8.1 x64
  • Browser
    Google Chrome / Mozilla Firefox

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Motorola Moto G5s

Outros

  • Biografia
    Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Programador Back-end(php) e Front-end(html, css, javascript).
    Leitor assíduo de mangás. Maníaco por games, principalmente RPG.
  • Ocupação
    Analista de Sistemas
  • Interesses
    Animes, Mangás, Futebol e Programação
  1. @IlusionistTop Ambos são a mesma placa. A única diferença é na frequencia de clock e que é pouquíssima. alias, é quase imperceptível. Não faz diferença nenhuma em questão de desempenho. Recomendo pegar a da Kabum por estar mais barata.
  2. @Jamesplayhard Olá, pelo que vejo, trata-ase dos icon-fonts. É normal ficar esse quadrado no lugar do ícone quando ele não encontra ou o arquivo contendo as icon-fonts ou o CSS que contém as regras. Basicamente o vídeo explica como gerar os icon-fonts e como aplicar no HTML e CSS. PS: Tive que remover a imagem do seu post, pois continha um endereço de e-mail. O que não permitimos aqui.
  3. @Eldinho.BSAY Qual a versão da Build? A 1803 tem algumas atualizações que podem ocasionar isso. A mais recente é a 1809. Já experimentou estes passos: https://windows101tricks.com/adjust-virtual-memory-windows-10-optimize-system-performance/
  4. @Eldinho.BSAY Só um detalhe. Se for o Windows 10, não force a atualização. Recomendo esperar aparecer o "atualizar e reiniciar " ou o "atualizar e desligar". Porque atualmente, com algumas mudanças, a microsoft considera um usuário avançado quando força a atualização, passando a enviar todas as atualizações, incluindo as em estado beta ou em testes. Se você não quiser ser a cobaia deles, que pode atrapalhar o desempenho da sua máquina, não force, espere pelas atualizações estáveis.
  5. @edimar ribeiro Olá, Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware. Fica um pouco complicado, porque provavelmente você teria que desmontar parte do seu smartphone. Tem vários vídeos no youtube mostrando isso. Mas o que eu recomendo você é levar em uma assistência. Dependendo do preço que te cobrar para consertar, vale mais a pena comprar um cel novo, apesar do G5 ser muito bom. Eu tenho um também.
  6. @REINALDO RAFAEL Olá, Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware. Não sei se entendi, mas pelo que sei até o momento, o whatsapp só põe as miniaturas se for compartilhado de uma rede social( Facebook, Twitter, Instagram, Youtube) e quando copia o link da página e cola direto no whatsapp. Mas podes tentar fazer as dicas que deram aqui: https://pt.stackoverflow.com/questions/147436/compartilhar-o-conteúdo Creio que possa ser a mesma coisa que tenhas feito, mas não custa nada ver se há alguma diferença.
  7. @Niê Olá. O que ele está retornando? Não entendi essa parte: O cpf é o único número de registro de uma pessoa que não pode ser repetido. Age como uma chave primária. Por isso, nesse tipo de consulta, o ideal seria fazer a pesquisa baseada nos 11 algarismos, ou seja, obrigando ter que escrever todo o cpf e informar os dados somente daquele cpf. Do jeito que estás fazendo, está usando o coringa e o LIKE, como não é um texto, não é interessante usar isso com números. Imagina se tem 5 pessoas chamada joão. Quando se pesquisa com textos, usando o LIKE e o coringa você procura por uma parte do texto, ou alguma letra que contém. E vai retornar uma lista de pessoas. No caso do CPF, é melhor fazer a pesquisa com o numero todo e retornar os dados se achar.
  8. @Natanael Marrafon Rocha Olá. O erro aconteceu porque você tentou inserir uma imagem via CSS em um elemento que não pode receber uma imagem desta forma. O elemento img precisa de uma SRC (source). Mas a ideia do seu exercício é inserir imagens com CSS, então não no elemento img que vai colocar isso. Então precisa ser um elemento que possa receber um background. Pode ser <div>, <section>, até mesmo o <figure> HTML: <!DOCTYPE HTML> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"/> <title>DC COMICS MARVEL</title> </head> <body> <header id="cabecalho"> <figure> </figure> </header> </body> </html> CSS: * {margin:0; padding:0;} body { background-color:black; text-align:center; margin:0; } #cabecalho figure { background-image:url(imagens/banner.jpg); width: 500px; height: 300px; background-repeat: no-repeat; background-size: cover; } Repare que foi adicionado mais atributos. É necessário definir a largura e altura. Definir se vai repetir ou não e definir o tamanho da imagem, se ela vai ocupar 100% do elemento. Caso queira que ela ocupe 100% é o cover. Veja online: https://jsfiddle.net/dife/4fu1jgch/10/
  9. @bruce alves Agora eu entendi do que se trata. Mas não tenho um conhecimento profundo para explicar com detalhes. Pelo que entendi, basicamente o artigo fala sobre a organização dos elementos pelo grau de importância para a experiência do usuário final. Esta mensagens de identidade refere-se aos elementos que fornecem a informação. Por exemplo, vamos pegar um Blog de alguém. O menu do blog é considerado um item de media prioridade. Pois sem ele, o usuário ainda pode ler a informação embora com ele se torna mais fácil. Então quando: Quer dizer que nos itens de alta prioridade tem maior chance de ter uma informação que é indispensável para a compreensão. Colocando esse isso em prática, seria por exemplo, aqui no seu tópico, o elemento que contém o título do tópico e o texto do tópico são de alta prioridade que contém mensagens de identidade. Já os elementos de baixa prioridade, são aqueles que não tem relevância nenhuma. Por exemplo aqui no fórum os botões de compartilhar nas redes sociais. Se eles não tivessem ali, não faria diferença na experiência do usuário. Ele poderia ler os tópicos tranquilamente. Basicamente é isso.. Foi a minha interpretação. Espero ter clareado um pouco a ideia.
  10. Estranged: Act I Estranged: Act II Ambos estão de graça na steam. Parece ser legal os jogos.
  11. @bruce alves Poderia dizer de onde tirou isso? Que artigo, que tipo de assunto era.. Falando assim, sem quase nenhuma informação do que se trata não dá para dizer nadar. Na verdade tá meio confuso isso aí.
  12. @GFontana1910 Olá, Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware. Acho que o que você procura é algo sobre image mapping. Usando o elemento map. No caso, você vai ter que mapear as coordenadas usando o atributo shape="poly" Ou seja, você estará definindo coordenadas de um polígono. Exemplo online: https://jsfiddle.net/dife/Lvac4yr1/5/ Ademais, se você combinar isso com o canvas... podes fazer o mapa mais interativo.. como colocar efeito em cada estado em hover, clicado... e etc
  13. @Fertiin Olá, um dos erros que vejo ali é que na regra de 768px faltou fechar o bloco do @media. Ademais, creio que a ordem ali é importante. Coloque em ordem decrescente. Exemplo: https://jsfiddle.net/dife/pht7fea3/14/ PS: podes usar este modelo: https://gist.github.com/Mikodes/be9b9ce42e46c3d4ccb6 Ali tem todas as resoluções usadas!
  14. @Cauã França Olá, já ouviu a expressão: " Nem a pau, juvenal" ? Então.. é isso. Não vai rodar. E se rodar, não será nada satisfatório. Mesmo o PES2013.. O processador está abaixo do mínimo recomendado. Creio que só vai rodar jogos bem mais antigos. No youtube você encontra video com jogos que podem rodar nele.
  15. @MonkeY_T Olá, os SSD do tipo M.2 são mais caros. Você pode pegar um Kingston A400 de 240 Gb por R$ 189 se for à vista no boleto. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197 Comprei um para meu irmão, realmente é um ótimo produto. Se o seu gabinete não tiver baia para ssd, você pode comprar uma gaveta que é barato. Mas se você tiver um notebook antigo que vai ser descartado, podes aproveitar a baia do hd que é do mesmo tamanho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!