Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arybcn

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Batata Defumada @1lokos tenho visto muitas recomendações sobre esse Deepcool. Acho melhor deixar o outro de lado rs. Meu gabinete é um Mancer Revenant. O Rise Mode cabe com folga nele.
  2. @Neto_SCruz meu receio é por algum motivo minha placa de vídeo não ser compatível (por ela ser mais antiga, por exemplo) e eu ficar na mão sem vídeo, pois não vou conseguir investir em uma por enquanto. Agora, se ela funcionar, escolho o X sem problema. @Batata Defumada minha intenção é futuramente colocar mais um pente de 16GB pra somar os 32. Meu cooler é um Rise Mode Z4. Será que dá conta? Quanto à placa-mãe, vou considerar a MSI. Obrigado pelas dicas.
  3. Olá pessoal! Vou montar um pc novo praticamente do zero e gostaria da ajuda de vocês quanto aos componentes que escolhi e a compatibilidade deles. A configuração é essa: Ryzen 7 5700G ASUS TUF Gaming B550M-Plus Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz Fonte NZXT C Series, 650W, ATX, 80 Plus Bronze, Semi-Modular Como o pc será para edição de imagens, a placa de vídeo não vai ser tão importante agora, então vou esperar mais pra investir em uma. O SSD, HD, air cooler e gabinete com fans serão reaproveitados. Tenho uma RX460 que me atende bem. Será que ela vai ser compatível com esse setup? O que acham? Obrigado.
  4. @rodnei80 os coolers tem uma indicação na lateral mostrando os sentidos de rotação do fan e do fluxo do ar. A posição de montagem deve ser: o fan que sopra virado pra frente do gabinete, e o fan que retira o ar virado para a parte de trás.
  5. Vou tentar fazer isso! Valeu!
  6. O modelo não é esse. A tampa é uma peça só; não existe essas tampinhas para acessar os compartimentos e a bateria é interna.
  7. Obrigado, vou tentar isso! Mais alguém já abriu ele?
  8. Boa noite amigos. Fui tentar abrir o notebook de um amigo, um Asus Z450L, para trocar o drive de dvd que estragou, porém não consegui desencaixar a tampa traseira, mesmo com todos os parafusos soltos. Procurei na internet, mas não achei nada. Então, com receio de quebrar os encaixes da tampa, venho aqui pedir a ajuda dos universitários Alguém já abriu ou sabe como fazer? Agradeço imensamente!
  9. @Hugh Laurie valeu! @Imakuni estou usando a placa on board, mas dá pra esperar sim. Valeu!
  10. Boa noite amigos! Trabalho com tratamento de imagens e gostaria da ajuda de vocês para fazer um upgrade da minha PV. Preciso de uma PV com um processamento poderoso, mas não pretendo gastar mais que R$800. Estou entre essas duas, mas aceito dicas e sugestões: https://goo.gl/mjSqRx https://goo.gl/8en4vS A configuração do meu pc: Asrock Z77 Pro4-M i5-3450 8 GB DDR3 Fonte Seventeam ST-450P-CG Windows 10 x64 Obrigado.
  11. Também estou com esse problema, mas aqui não é o programa de torrent, pois ele nem está ligado
  12. Olá pessoal! Um amigo vai para os EUA e vou pedir pra ele trazer um SSD pra mim. Esse Samsung 840 Pro é bom mesmo? Abraços.
  13. Bom dia colegas. Quero trocar o cooler original da minha placa de vídeo, pois 50% do ruído do meu pc vem dela! Qual cooler vocês me indicam? Será que esse Zalman VF700-***** atende ela? http://waz.com.br/_produtos/?p=86718 Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...