Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WLADMS

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pessoal alguém conseguiu rodar o jogo com uma geforce 6800 xtreme agp ?porque aqui a instalação chega a 99,99% e retorna encerrando a instalação, li no lea-me do jogo que não suporta 6800 xt,se alguém conseguiu fala ai.
  2. Medal of Honor: Airborne o que esta acontecendo?será placa de vídeo 6800 xtreme ou win xp sp1 pede o sp2 ,é o seguinte a instalação vai ate 100% e volta a zero e finaliza dizendo que deu erro mas não diz que erro é já tentei com dois jogos (versões) diferentes e da a mesma coisa. pc atlom xp 2000+ 1 gb de ram placa de video agp 6800 xtreme win xp sp1 ,cara jogo tudo com esse pc tipo bioshock,Ghost Recon Advanced Warfighter® 2,sh4,sc double agent,vegas e mais uma porrada e da pra jogar muito bem,so esse jogo Medal of Honor: Airborne não instala tenho certeza que e algum componente de hardware,se alguém souber de algo agradeço. estou louco pra jogar.E ai pessoal ninguém teve esse problema?
  3. Medal of Honor: Airborne o que esta acontecendo?será placa de vídeo 6800 xtreme ou win xp sp1 pede o sp2 ,é o seguinte a instalação vai ate 100% e volta a zero e finaliza dizendo que deu erro mas não diz que erro é já tentei com dois jogos (versões) diferentes e da a mesma coisa. pc atlom xp 2000+ 1 gb de ram placa de video agp 6800 xtreme win xp sp1 ,cara jogo tudo com esse pc tipo bioshock,Ghost Recon Advanced Warfighter® 2,sh4,sc double agent,vegas e mais uma porrada e da pra jogar muito bem,so esse jogo Medal of Honor: Airborne não instala tenho certeza que e algum componente de hardware,se alguem souber de algo agradeço. estou louco pra jogar.
  4. Olá a todos. Pessoal é o seguinte sou super fã deste jogo tive uma ideia que eu iria adorar se fosse possível fazer.é o seguinte,fazer um mod que adicionasse uma sniper e um rifle bom,tá vai ter gente que vai falar ,o que que armas de fogo estariam fazendo na era medieval? tipo o personagem veio do futuro sacou,fez uma viagem no tempo. eu não sei fazer nada nessa area mas sei que tem grandes feras aqui no forum,então se alguem achar que é possível posta ai pra discutirmos os detalhes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...