Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

malandro

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Antivírus ele não tem. Coloquei um da kaspersky. E se usar o pendrive, não corro o risco do vírus contaminá-lo ao inseri-lo?
  2. Pessoal, estou me aventurando no mundo dos Macs e queria saber de dicar para evitar pegar vírus e coisa e tal. Meu Mac não tem drive óptico, se tiver que formatar a máquina, como faria?
  3. Tenho aqui agora, um programa gratuito para conversões chamado Super. Mas não entendo muito como mexer nele . Vou colocar pics do programa, e se puderem me dizer a melhor opção para converter vídeos AVI sem compressão da minha filmadora MiniDV para DVD sem muita perda e/ou para um padrão que o PS3 entenda, eu agradeceria Na primeira janela , os vídeos para os quais consigo fazer a conversão: http://img213.imageshack.us/my.php?image=supersw7.png Na segunda , os codecs disponíveis: http://img371.imageshack.us/my.php?image=supersw1.png Na terceira as configurações de aúdio : http://img519.imageshack.us/my.php?image=superjc1.png E finalmente uma vista geral do programa : http://img528.imageshack.us/my.php?image=supertg0.png P.S: Se acharem a imagem pequena cliquem nela que ela aumenta! PS2: Se instalar linux no PS3 eu posso pedir para o videogame executar o filme na tv "em tela cheia"como permite fazer as placas NVÏDIA?
  4. Muito bom o artigo , bem equilibrado , ao contrário de um certo forum de PC que baniu em um tópico semelhante vários usuários que denunciassem o excesso de matérias pagas e na ânsia de banir , eliminou até um que ainda defendia os moderadores . Estou ansioso para ler outras matérias aqui . Continuem o bom trabalho .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...