Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno6652

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quando comprei o Centturion no Extra ele deu um probleminha. 0200: Failure Fixed Disk 0 O notebook não conseguia dar o boot... fiquei arrasadado pois estaria perdendo todos os meus dados. Milagrosamente ele deu o boot uma vez depois de tantas tantativas e consegui fazer o backup e devolver o produto para o Extra que me mandou um outro Centturion novo na caixa. Pois bem, estou com o novo Centturion a 4 meses mais ou menos e ontem de manhã ele apresentou o mesmo problema, isso que no dia anterior estava funcionando super bem. Consegui fazer ele dar o boot e fazer o backup novamente e desliguei o mesmo. Hoje quando voltar para casa vou tentar ligar ele novamente e ver se está tudo OK. Provavelmente vou estar levando pra assistência essa semana, o problema é ficar sem o notebook. Meu medo é me darem um novo e apresentar o mesmo problema pois pesquisando na internet eu vi que esse erroa contece pois alguns componentes da placa-mãe não estão devidamente soldados. Não sei se levo ou espero mais um pouco. O problema é me darem um novo e depois de acabar a garantia dar o problema novamente, o certo seria contar a garantia a partir da data que peguei o novo produto. Alguem já viu algo assim? Incrivel como aconteceu nos meus dois Centturion essa droga.
  2. Realmente vale muito a pena comprar esse notebook. A única coisa que me deixou chateado foi o fato de não ter asistência técnica da Microboard com notebooks aqui na minha cidade, de fora investimento sensacional. Ele chegou com uns problemas, acho que era no processador ou HD e precisei trocar. Chegou na sexta-feira outro e está tudo instalado e funcionando aqui agora. Vale a pena colocar o Win7 sim, estou usando ele pela primeira vez e estou gostando demais desse novo Windows. Sobre o hardware da máquina, baixe o Everest e poderá ver tudo isso. Também não entendo isso, esse notebook tem um excelente custo benefício mesmo. Uma excelente aquisição com toda certeza, recomendo. Nenhum problema com drivers, estou usando Win7 32 Bits e todos os drivers do site da Microboard estão funcionando corretamente. Estou gostando demais dele até agora, sem nenhuma reclamação sobre a máquina. Vou ver se coloco minhas impressões sobre o notebook depois nesse tópico. É isso aí galera, vale mesmo a pena comprar esse notebook.
  3. Meu Centturion chegou ontem pela manhã. Veio com o Linux 64 Bits instalado (não me lembro a distribuição). Vou ver se consigo formatar e instalar o W7 ainda hoje nele e instalar todos os drivers. Vou ter que instalar o 32 Bits pois preciso utilizar alguns programas para trabalhar, então não sei se faço uma outra partição com o W7 64 Bits para testar e poder aproveitar toda a quantidade de memória RAM disponível. Assim que ele estiver com o W7 instalado vou poder analisar melhor o notebook e posto minhas impressões aqui. Estava pensando em talvez fazer um outro Revierw desse notebook, não sei se vale a pena.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...