Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RadcaL

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tenho a placa, ela é excelente, roda shift MUITO bem em um monitor de 19 com 2xAA, nada a reclamar!
  2. voce tem q mostrar isso no resultado, e não quando voce ta colocando os números no scanf continua %f mas no printf que você vai exibir o resultado que vai colocar %.2f entendeu?
  3. ao invés de %f coloque %.2f (o número antes do f define o número de casas decimais)
  4. resolvi o problema o windows instala um driver generico para a ponte PCI / AGP... e quando eu instalava pelo CD acabava não substituindo o driver... então consegui atualizar o driver pelo CD e agora ta legalz... em stock no aquamark ela fez 38.800 com 350/800 fez 44.200 tentei colocar 12/6 de uma vez e não funcionou... quando tiver tempo tento ativar os pipes com mais calma valeu gente
  5. meu driver é o 93.71 meu directx é o 9.0c 4.09.0000.0904, tentei colocar uma versão desse 9.0c mais atualizada... eu isntalo mas não atualiza estranho q quando eu dei uma passada pelo windows xp x64 a placa funcionou normalz... vamo lá gente o q pode ser?
  6. ME AJUDA galera... meus jogos não aparecem IMAGEM... só o som minha placa mãe é uma A8v-x halpz pessoal!!!
  7. to com um problema uso um athlon 64 4000+, porém minha pontuação no aquamark 3 com minha zogis 6800xt 128bits foram fracos 10k... a gpu fez 6 mil pontos... porém o CPU fez 600 PONTOS... alguem pode me dizer que problema é esse??? e se a placa de vídeo está envolvida nisso??? não da pra rodar nada aqui!!!
  8. outra pergunta... posso colocar pasta térmica no GPU quando for trocar o cooler?
  9. ngn pode me dizer se o cooler acima é compativel com minha placa???
  10. pois bem... se voce ve no tópico eu até perguntei se é compativel (sou o usuario DVMORAIS do ML) mas ele não soube me responder e perguntou se minha placa tinha mais que aquelas medidas.... com o cooler stock minha placa aguentou o over de 350/800 sem arterfatos, eu quero o cooler mesmo para eu ligar os shaders adormecidos, ai queria ver se isso aguenta... tambem pretendo comprar um exaustor desses que fica na baia PCI tambem com o mesmo vendedor... e ai o que voce acha?
  11. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63027860-cooler-cyclone-p-placa-de-video-vga-3d-100-cobre-_JM to pensando em comprar esse cooler pra minha zogis 6800xt alguem poderia me dizer se ele é bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...