Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio N. Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Claudio N. Santos postou

  1. Boa noite e todos, depois de v'rios testes sem exito, fui pesquisar percedi uma coisa na memoria diferente, a kingston nomea ela como PC4-2400, isso vem escrito na caixa. Percebi que as memorias DDR4 2400 vem com PC4-19200. Resolvi comprar uma outra memoria, comprei uma corsair DDR4 2400. Funcionou... tudo funcionando. Cheguei a conclusao que essas memórias kingston nao é compativel com kit, Ryzen 5 2400g, Asus X470, B450 gaming BR ou Prime A320, foram as tres placas testadas. Moderador pode resolver o topico por favor. Se alguem souber a diferença dessas memórias e acrescentar aqui. Obrigado.
  2. Mano, troquei todas as peças, processador, memória e placa-mãe nas lojas que comprei, nada funcionou. Creio que há alguma incompatibilidade da Memória com processador e placa-mãe. A única coisa que eu não testei ainda é com uma memória diferente.
  3. Troqueio o processador por um novo, acabei de olhar ele aqui. Sem pinos torto.
  4. Boa tarde a todos, depois de trocar A320 por uma B450 e não nada de video. Hj troquei a memória, testei na bancada da loja e sem video. Peguei o processador e testei em uma A470 que consegui emprestada, sem video. Agora ferrou tudo.
  5. Sim, conectei os 4 pinos. Limpei contato da memória com uma borracha, e a maquina não liga. Amanha vou la na loja trocar as memórias. Torce para que seja apenas isso.
  6. fiz o teste fora do gabinete. O processador esquenta, quando retiro a memória tenho o bip informando a falta dela, testei com memórias separadas também. Nada de vídeo. Estranho é que nenhuma das duas memórias da video. Fiz reset da BIOS. Essa é a segunda placa-mãe. Será que o problema são as memórias?
  7. Fiz uns testes, passei a borracha nos pentes de memória. Primeiro liguei sem o cooler, vi que o processador esta esquentando. Testei 1 pende de memória e depois com outro, seguindo as instruções de slot preferencial do manual da Asus, nada de ligar. fiz com a placa fixada no gabinete. Vou fazer o que você colocou ai, a placa fora do Gabinete. Obrigado.
  8. Bom dia segue as configurações, Asus B450 Gaming BR, Ryzen 5 2400G, 2 x 4Gb Memoria Kingston DDR4 2400, HD wastern 7200 RPM 1T, Fonte C3 Tech 350W, Gabinete Aerocool.
  9. Bom dia a todos, com prei um kit. Assus B450 hamming br, memorial e processador ryzen 5 2400g. Nao liga. Coloquei um speeker e retirei a memorial, ele acusa a falta de memorial. Testei com memorial separada no slot indicado pelao manual da assus mesmo assim não liga. Alguem ja passou por isso? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...