Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver472

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah... o iPhone é o melhor celular. Eu já tive alguns celulares da nokia, e já tive da Sony Ericsson. Na minha opinião, a segunda melhor marca é a Sony Ericsson, porque é a que faz os celulares mais decentes, porque a Nokia é uma droga. A Samsung e a LG são boas, acho q até estão ficando melhores que a Nokia, mas a melhor mesmo é a Apple. A Nokia está falhando ultimamente e está perdendo mercado e popularidade, acho que ela vai ter que fazer um celular realmente decente, e parar de fabricar câmeras que telefonam. Eu tenho 2 iPhones, e daqui pra frente só quero ter iPhones. É disparado o melhor celular, tem muitos recursos, complementados pelos apps, uma facilidade de uso incrível, e quando eu vejo um celular de outra pessoa, eu simplesmente não consigo usar, e muitas reclamam dizendo que é difícil de usar e etc, e no iPhone não tem nada disso. Eu mexi num Xperia X5 um dia desses e tenho que falar que é incrivel, sensacional! É um celular muito bom, mas obviamente é para um uso mais básico por ser minúsculo, mas não deixa de ser melhor que a droga do N97, por exemplo. Essa é a minha opinião, e para alguem pelo menos tentar conseguir superar o iPhone, acho que demora um pouco.
  2. no iPhone apareceu a tela do iTunes? se nao foi detectado então seu pc tá com problema, sei lá, porque quando o iPhone fica no recovery mode em 100% dos casos detecta. Reinicia o pc, tenta em outra porta USB... espero ter ajudado!
  3. coloque seu iPhone no recovery mode e então faça um restore no seu iPhone. depois que colocar no recovery mode seguindo as instruçoes certinho, clique em restore quando seu iPhone aparecer no iTunes. Se ele não estiver na versao de software mais recente, ele vai ser atualizado automaticamente. se nao for, depois do restore você clica para procurar por atualizações na tela do seu iPhone no iTunes. dependendo da velocidade da internet o download da atualização pode demorar um pouco. ele instalará automaticamente se já fizer o download quando você clicar em restore e já instalará a versão restaurando seu iPhone. se tiver algum continue para clicar e etc no iTunes pode clicar, que depois é só esperar o iTunes restaurar. para colocar no recovery mode: primeira coisa, conecte o cabo USB no seu iPhone, mas somente no seu iPhone, não conecte a outra parte no computador. Em seguida, segure o power (o botao de cima, o de ligar) e o home (o botao para voltar para a tela inicial) no seu iPhone ao mesmo tempo até aparecer o simbolo da Apple na tela. Quando aparecer, você solta o power e continua segurando o home, sem soltá-lo. espera aparecer uma imagem do iTunes na tela do iPhone e então solte o home. conecte o cabo USB no computador, ele reconhecerá seu iPhone e é so fazer o que eu falei mais em cima desse post sobre restaurar, e tudo vai dar certo. lembrando que você perderá tudo, mas como já perdeu não irá fazer diferença. espero ter ajudado!
  4. olá, fórum. estou pensando em comprar um PS3 (na verdade estou juntando dinheiro) e tenho algumas dúvidas sobre ele. 1 - Ele lê DVD? ou seja, da pra colocar um filme em DVD nele e assistir normalmente? 2 - jogos de PS2 funcionam no PS3? eu ouvi dizer que não, e se isso for verdade acontece com TODOS os jogos do PS2? 3 - existe desbloqueio para o PS3? muito obrigado pela ajuda!
  5. olha... desbloqueie aqui no Brasil mesmo legalmente pela operadora que você for usar. planos ilimitados nao sao muito caros nao. so o pacote de dados ilimitado nao passa de 100, e com o plano você deve pagar no max uns 200 reais dependendo do plano. (o ilimitado na tim é 49,90 por mes + o plano do iPhone que você escolher) se ele for residente nos EUA então tá beleza, porque so pode comprar iPhone nos EUA quem mora la. se ele nao for, nao tera jeito de comprar, nem pagando mais. ele pagara uns 599, 699 dolares pelo iPhone. ele é normalmente 200 dolares, mas como ele tera que ser sem contrato, você pagara esse preço ai por ele, e vai variar dependendo dos gigas. o iPhone 3G nao é mais vendido nos EUA, so o 3GS, que é 2 vezes mais rápido que o 3G, suporta mais capacidade e tem suporte para graficos melhores, camera melhor e outras pequenas melhorias internas. so compre um iPhone nos EUA se for residente, e eu acho que nao compensa pagar 599, 699 dolares num iPhone porque da quase o mesmo preço que aqui, então no final das contas compensaria comprar aqui, mas ai é sua escolha, você que vai decidir. espero ter ajudado!
  6. olha... liga pra tim porque isso nao é problema do iPhone nao. é so pedir pra ela parar de te mandar essas mensagens e pronto. você tera que ficar esperando e tal (aquela coisa toda de call center) mas deve ser um saco receber essas mensagens. espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...