Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

haroldofurtado

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Achei sensacional o post. Seria interessante desenvolvermos algo para trazer algo mais palatável para um público leigo (assim como eu), para que seja mais visível o quanto vale a penas gastar em algo ou não. Eu mesmo estou montando agora um PC e estou completamente perdido.
  2. Boa noite galerinha, precisando dar um upgrade aqui no que eu tenho e resolvi montar um PC novo apenas com a novas peças que eu irei precisar... Segue a lista: 1 - Gabinete (não faço ideia, mas não gosto de LED nem nada do tipo, gabinete sóbrio mesmo). 2 - Processador 3 - placa-mãe 4 - Fonte 5 - Memória O resto eu já tenho ou poderia estar pegando posteriormente. Gostaria de um setup voltado para games (acho que nesse valor dá pra montar algo bom). Com relação a placa de vídeo eu vou pegar posteriormente. Caso alguém ache que com um pouco mais dá pra pegar algo muito melhor, peço que me indiquem. Não tenho muita ideia do que pegar atualmente (faz 7 anos que eu fiz meu último PC). Então espero contar com a ajuda de vocês. adicionado 25 minutos depois Dei uma olhada aqui pelo fórum e vi o pessoal falando bem do processador: Processador AMD Ryzen 5 3600X Cache 32MB 3.8GHz (4.4GHz Max Turbo) AM4, Sem Vídeo - 100-100000022BOX Acho que vou começar com essa base. Agora preciso encontrar uma boa placa-mãe para ele.
  3. Olá pessoal, Faz bastante tempo que eu não frequento o fórum mas por falta de tempo mesmo. Um amigo meu me perguntou de um pc para jogos e eu fiquei sem saber o que responder pois a tempos eu não acompanho o desenvolvimento da área. Ele está disposto a gastar até R$ 4.000,00 já com o monitor incluso, como única restrição prefiro que a máquina tenha um SSD para evitar gargalo, gostaria de sugestões para a melhor configuração que eu consigo nessa base financeira. Desde já agradeço a todos que possam contribuir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...