Os SK17 inicialmente produzidos vieram com um defeito de fábrica que parecia que tinha um inseto dentro dele, era só colocar a parte de trás do celular no ouvido e você escutaria, e esse ruido também ficava nas gravações de video.
A partir do final de setembro/2011 as novas unidades de SK17 tiveram esse problema corrigido, a minha é de outubro/2011 (40W11 estampada embaixo da bateria), então ele não tem esse problema, porém quando eu atualizei para o 4.0.4, percebi o ruido na gravação e por incrivel que pareça colocando o celular no ouvido eu tb escutava nitidamente o "inseto" lá dentro, e depois de voltar para a 2.3.4 nunca mais escutei o ruido de novo.
Então, o pior dos meus problemas da 4.0.4 é a gravação de vídeo, além do ruido, caiu a media de FPS com travadas durante a gravação (mais perceptiveis se tentar dar zoom durante a gravação), a qualidade do audio tb caiu na gravação e se tentar gravar em ambientes com som alto (uma banda tocanto), o audio na gravação fica sobrecarregado e é puro barulho.