Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jfedias

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, é o seguinte: estou indo viajar para os EUA agora no dia 23 e estava querendo trazer uns brinquedinhos, mas queria questionar vocês em relação à compatibilidade dos mesmos e a nossa MoBo. Quero trazer: -E8400 -GeForce 9800GX2 ou 9600GTX -2 HDs de 1TB O processador e a placa de vídeo 2.0 são compatíveis com a placa-mãe? Abração. João
  2. Minha saída Digital Óptica simplesmente parou de funcionar aqui.. Já testei atualizar a bios pra 16(que deixou meu E4400 muito mais quente do que a 13 mod), atualizar o drive da placa de som, reinstalar os codecs e nada... Alguém poderia me ajudar?
  3. Rapaz, já testei um SBS-580 em que você tinha que colocar som 5.1 e se quisesse ouvir música em 5.1 deveria marcar preenchimento dos alto-falantes, mas que com DVDs e filmes com som 5.1 tocava normal e agora estou com o PC ligado a um HT pela saída Digital Óptica, que após ser definida como padrão faz todo o trabalho sozinha.!
  4. Consegui 3.0GHz aqui, coloquei 1333MHz de FSB e o Multiplier em 9x. Valeu pela ajuda galera(principalmente o jclafi pela paciência)!
  5. O barramento é uma questão de atualização de Bios, já li relatos de pessoas com processadores 1333 nela.
  6. Teria como alguém me ajudar?? Se possível, me adicionar no MSN: [email protected]
  7. O detalhe é q como sou iniciante nesse ramo não consegui entender nada das explicações e tenho medo de fazer algo errado aqui, hehe.
  8. O multiplier voltou ao normal depois de desabilitar as opções. Agora alguém poderia me ajudar a fazer um OverClock?
  9. A minha que também é 1.1 veio a bios 11.
  10. Galera, não sei se isso aconteceu com mais alguém, ou até se isso é normal, mas depois que eu atualizei a BIOS o Multiplier fica variando entre 6x e 10x. Alguém poderia me informar se isso é normal e me ajudar a fazer o OC nela?
  11. Olá galera, sou bastante iniciante em OC e tenho essa placa em conjunto com um E4400 e 2Gb de memória 800Mhz(A-Data), será que vocês poderiam me ajudar a fazer um OC aqui? O máximo que consegui foi 2200, colocando 880 pros 2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...