Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linho

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. linho

    Transistor MJE 13001

    Agora estou vendo que estou ainda mais confuso. Queria que vocês chegassem a um denominador comum e indicasse a minha pessoa a melhor coisa a fazer para resolver esse problema. Será se algum de vocês não tem como consegui esse transistor para mim? Se tiver ficarei bastante agradecido, como já disse, não é preciso ser o mesmo transistor, basta ser compátivel, ou mesmo que não consiga o mesmo ou compatível, mas que me indique um transistor compatível e que tenha no mercado mais facilmente de se encontrar. Obrigado a todos!
  2. linho

    Transistor MJE 13001

    É amigos, quero agradecer a colaboração de todos vocês, vocês realmente são brilhantes, infelizmente sou leigo no assunto e agora não sei o que fazer, pois vocês me deram muitas soluções e estou sem saber qual o melhor caminho se não for incômodo para vocês queria que indicasse a melhor opção. Desde já estou grato pela atenção e a colaboração de todos vocês! Obrigado!
  3. linho

    Transistor MJE 13001

    Sim, e o que você me aconselha a fazer? Você não conhece algum outro que é equivalete a esse?
  4. Oi Pessoal! Estou precisando do Transistor MJE 13001 e não estou encontrando em nenhum local. Quero saber se alguém conhece esse transistor e sabe onde posso encontrar para comprar. Esse transistor é de um carregador de MP4 DOTCOM, estou precisando muito dessa peça e preciso da ajuda de vocês. Caso não tenha no mercado com essa nomeclatura, quero saber qual é o transistor que pode substituir esse MJE 13001, pois até onde eu sei existe muitos outros que pode susbstituí-lo. Desde já agradeço a colaboração de vocês! Obg.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...