Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe-Ce

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal o meu jogo depois de uns 10 mins ou as vezes até menos o meu jogo fecha e para de funcionar. Alguem tá passando por isso?
  2. Era isso que eu queria saber. Pois tenho interesse em comprar uma 470. Por isso perguntei quanto ficava a temp dela usando o cooler dela a tipo 75% ela em full.
  3. Só queria saber em que % deixaram os cooler dessa 470 rodando. Queria ver ela rodando com o cooler tipo a 70%~75% pra ver se ela realmente esquenta.
  4. Galera to querendo comprar um filtro de linha da Upsai ou da Clamper. Mas qual especificamente desses eu devo comprar pro meu computador ( o da assinatura )? Aqui onde moro é 220v.
  5. Abyssus Caso não de certo as dicas que a galera te passou tente dar um downclock nela. Coloque os clocks stock da GTX 275. Já que pela sua assinatura ela é o modelo OC. Placa overclockada eu to fugindo delas. Em menos de dois anos duas já foram pro saco aqui em casa.
  6. O meu gabinete é aquele Et da Leadership. http://www.star1000.com.br/loja/images/gabinete_et_6748.jpg O gabinete está em cima da mesa a uns 25 cm da parede. A minha 4850 é daquelas que joga o ar quente para fora do gabinete. E acredito que os cabos estão bem organizados. O que eu acho que pode está acontecendo é a má insalação do V8. Fiquei com receio de apertar muito as porcas dele e danificar o processador. É tanto que eu nem cheguei a usar uma chave de fenda pra apertar as porcas. Apertei mesmo só com a mão usando o adaptador que veio com ele. O processador está em stock.
  7. Olá amigos. Queria verificar se as temperaturas dos meus componentes estão boas. Estou com um i7 agora e uso como cooler o V8 da Cooler Master. Achei que a temperatura do processador com esse cooler ficaria menor, por isso peço que avaliem a temperatura do meu processador. além do V8 no processador eu uso uma fan na frente de 120mm como cooler e duas fans traseiros de 80mm como exaustor. A temperatura dos chipsets estão altas? O meu pc é o da assinatura. Em Idle: Em Full: Deixei o teste do Prime95 por 18 minutos.
  8. To conseguindo jogar RE0. Ainda tá um pouco lento, mas tá jogável. Talvez nas próximas rev esse problema seja resolvido.
  9. O último jogo que eu zerei foi o Resident Evil 5. Atualmente só estou jogando o Star Wars The Clone Wars Republic Heroes. O Sacred 2 eu achei enjoativo.
  10. André Essas interrogações que tem no mapa que não param de se mexer são onde estão localizadas as charadas que você tem que pegar. Com o mapa não tem erro. Algumas charadas são mais difíceis de visualizar. Principalmente as que falam a respeito dos inimigos do Batman. Tem inimigo dele que nunca ouvi falar. Por isso dificulta um pouco. Mas pra facilitar a sua vida, pegue a tradução do jogo no game vicio.
  11. Olá KainBr. Cara você conseguiu emular o RE zero? Postei sobre o meu problema de emulação a umas paginas atrás, mas fiquei sem saber se já tem como emular ele numa boa. Tentei fazer o jogo rodar, mas ficou super lento e só aparecia no começo do jogo um fundo branco com a Rebecca e dois zumbis no chão. Inclusive uma outra pessoa postou dizendo que não conseguiu rodar o RE zero. E uso o Vista Ultimate x64 e meu pc é o da assinatura.
  12. Uso o Windows Vista Ultimate x64 a configuração do meu pc é o da assinatura. Não estou conseguindo rodar o RE zero. O jogo fica extremamente lento(em torno de 12 fps) e faltado várias texturas (na primeira tela só aparece a Rebeca e dois zumbis com o fundo de tela branco). É problema de compatibilidade com o windows vista x64?
  13. O que tá acabando com esse jogo é o quanto ele puxa do processador. Chega até a ser meio frustrante. Não vi os frames aqui no meu, mas eu noto que deve estar baixo, pois noto o jogo meio lento. Realmente a Rock Star pisou na bola. Jogo muito mal projetado pra pc. Uma pena mesmo. Espero que lancem outro patch porque esse que lançaram não vi nada de melhora.
  14. Alguem conseguiu fazer esse jogo rodar no Vista x64? Aqui eu não consigo nem instalar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...