Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipek13

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipek13 postou

  1. Aqui: http://www.samsung.com/br/support/model/NP-RV415-AD1BR-downloads?downloadName=UM Baixe o Driver para o seu windows, Bluetooth.
  2. é o mesmo botão onde ativa o Wi-Fi não ? Pelo menos aqui e assim, tenta baixar os drivers no site do Wi-fi que ele deve começar a aparecer la perto do relógio.
  3. Nossa só eu que faço overclock pesado aqui ? Olhem a minha configuração: GPU: 815MHz Memory: 1064MHz Shader: 1630 Nunca passou de 90ºC e o processador também não. Lembrando que a minha é a gt540m, então acredito que por isto a minha pode chegar mais longe nos clocks, porém a gt525m ai podem ir um pouco mais sim.
  4. Meus amigos: a minha GPU chega a 90ºC (Noventa graus celsius) jogando jogos pesados e eu dei uma pesquisada e tem mais pessoas que chegam nesta temperatura. Foi o que o amigo ai disse, sim isto e muitos ºC para uma GPU porém, nunca tive problema de congelar nem nada, e quando chega nesta parte que ai a coisa ficou seria. Então se o seu note congelar com a placa a menos de 80ºC COM CERTEZA não é temperatura, é outro problema.
  5. pedrobotelho Troque a GPU pela gt540m que você vai ficar mais tranquilo. Ou então se você é aqueles gamers exigentes que gostam de gráficos no maximo em FULLHD e mais de 30 FPS, recomendo pegar um note com a serie GTX5xxm.
  6. Pessoal o need for speed the rum rodou bem nas suas gt540m ? Aqui eu coloco no médio e fica caindo os FPS constantemente... =/
  7. Ora esta, o seu notebook aceitou ? E so ler nas descrições, tem um para serie 500m notebooks e outro so com as series para desktop, você deve ter instalado o correto, se nao daria algum erro ai. Desktop: http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-64bit-296.10-whql-driver-br.html Notebook: http://www.nvidia.com.br/object/notebook-win7-winvista-64bit-296.10-whql-driver-br.html?nvidiaupdate=1 Da uma olhada ai e vé qual você instalou.
  8. Tubaraodf, Amigo acho que um driver ai nao é para notebook, pois nao consta nenhuma GPU com final "m". Sao drivers diferentes.
  9. Acha mesmo que sera só 3k amigo, nossa e Brasil infelizmente com as novas GPUs da Nvidia e AMD e os novos processadores os notebooks vai chegar custando mais caro que os Ultrabook, ou seja vai ficar LONGE deste preço tenho certeza.
  10. Saiu o novo Driver Nvidia alguém testou e realizou testes nos novos jogos ?
  11. Pessoal me tirem uma duvida esta nossa placa GT540M ela e comparada com qual de Desktop ? Alias este índice do windows e lorota ela não pega a gt540m e sim a HD.
  12. Pessoal quando vocês jogam um jogo o processador chega em quantos % de uso. Aqui qualquer jogo que eu abro no i5 ele chega aos 90-100%.
  13. Bem caso eu venha colocar um processador deste, quem poderia fazer isto sendo que a autorizada não faz isto, e tem que trocar varias coisas. Acaba saindo muito caro pelo pouco retorno entendeu.
  14. Vou fazer alguns testes e depois coloco os resultados. Pelo que eu sei estes i7 esta superaquecendo a maioria dos notebooks, e por isto tem que diminuir a performance dele, acredito eu que comprar i7 e perca de tempo pois ele nunca vai ser usado 100% pois antes dele chegar a 80 por exemplo ele já ta torrando... Ja que um i7 não vai fazer diferença nos jogos não vou trocar, e melhor ficar com meu i5 mesmo. Trocar o certo pelo duvido e difícil.
  15. Nao recomendo você setar o clock la em cima, com certeza ela vai torrar sim. As configurações que eu uso quando quero jogar um jogo muito pesado: Overclock GPU: 815MHz Memory: 1064MHz Shader: 1630 Mais um over bem mais leve e que vai dar um bom resultado e este: 715 - 1000 - 1600 respectivamente. Sem esquentar muito... Jean Américo Eu jogo os jogos em 1280X720 não sabia que esta resolução era HD não fica muito ruim jogando em uma TV De 42 ?
  16. Este Alan Wake e um jogo mais pesado que Crysis 2 é Battlefield. Aqui eu tive que rodar em Médio também. Pessoal me esclareçam uma duvida: um notebook com gt540m com um processador i5 2410m ou i7 muda algo na performance de jogos ? Porque estaria pensando em colocar um i7 no meu e aumentar para 8 GB a Ram sera que isto melhora nos jogos ou com 6 GB e um i5 esta placa ja esta trabalhando igualmente sem dar gargalo.
  17. Alguém teve problema de superaquecimento com este notebook ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...