Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bronis

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Você esta tentando rodar por ele, ele é o ultimo pacote de expansão instalado ou você já tinha uma expansão mais a frente, que veio depois dessa expansão e dae instalou esse? Se for isso tente rodar pelo icono do antigo mesmo, o mesmo que você usava antes da expansão, mas no geral posta o erro que esta acontecendo, assim fica mais fácil da gente ajudar
  2. Pessoal na opinião de vocês qual o melhor carro para as corridas de speed? ** nem sei qual carro que eu estou, ele corre, só que é praticamente impossivel consegui controlar ele, toda hora eu destruio ele. Qual carro vocês recomendam para essa modalidade?
  3. Já saiu ou existe tradução para esse jogo? É jogar ele em inglês é muito difícil, mais do que o NeverWinter Nights 2?
  4. Da para instalar sim, não sei se vai rodar todas as expanções leve, mas o the sim 2 e mais umas 2 expanções, da para instalar tranquilamente. Quanto você tem de memoria ram? Se for somente 256 da para instalar somente o the sims 2, se for 512 ele e mais 2 expanções tranquilo, se tiver mais de 512 pode mandar ver umas 4 expanções, o jogo não é pesado. Instalei e voltei a jogar novamente o The Sims 2, antes ficava muito lento no meu antigo pc, agora ficou bem melhor até, só que achei que os Sims estão ficando meio esquecitos, com aqueles quadradinhos em volta dos braços, meio estranho, não lembro se já era assim sempre ou se eu acostumei com os jogos mais novos, com graficos mais pesados. Mas então lembrei que ele não tem o filtro Anti-Alising ativado né? Alguem sabe se tem como ativar esse filtro no The Sims 2, para ficar mais perfeito os graficos, e ativando esse filtro será que vai deixar o jogo muito mais pesado ou não ira influenciar muito? Nesse caso o que conta é a placa de video né? Eu tenho uma da ATI Radeon x1650 pro, o crock da engine grafica é 600mhz e a memoria e 1.4 ghz, ddr 3, só que agp. Será que tem como ativar e ira ficar bom o jogo ativando esse efeito? E se tem como eu faço para ativar esse recurso?
  5. Alguem já usou de jogo sujo para ganhar uma corrida? O que aconteceu comigo foi o seguinte, ganhei em primeiro nos drifs, drags e speed, só que meu evo ta (vou arrumar ele), apanhando no grip, dae consegui um 2 no grip normal e na corrida de melhor voltar, naõ consegui ganhar sempre ficava 3 segundos atras do primeiro, e conseguindo o 1º lugar eu dominava o dia. Então larguei, fiz a primeira volta, quando completei ela, virei e voltei ao contrario na pista, parei num ponto de curva muito ruim, e quando veio o primeiro carro bateu ne mim e perdeu tempo, o 2º também, o 3º tirou de mim mas saiu fora da pista, fiquei ali até acabar as voltas dos adversarios, dae sai para fazer a minha, e na 3º fiz a volta de sempre, no mesmo tempo, só que o tempo dos meus adversario subiu, eu fiquei em primeiro e dominei o dia de corrida, com o carro todo quebrado ehehehhehee.... Alguem já usou essa estrategia também?
  6. Pessoal estou com um problema no meu pro street, após as dicas do pessoal do forum, resolvi baixar a resolução para 800 por 600 e usar filtro trilinear e anti-alising em 4x, funcionou beleza, sem da lag, com fps até maior que em 1024 com tudo isso desligado. A questão é que quando se esta correndo fica aparecendo uns pontinhos brilhantes no carro que não tinha antes, tirei uma screen da para ver um pouco, mas em movimento é muito mas do que da para ver pela foto. O que será que pode esta causando isso e porque sera?
  7. Eu mesmo acho que estou conseguindo fazer milagre com meu pc velho, to com um pentium 4 3.0 soquete 478, (muito antigo). 1 gb de ram ddr 400mhz, com overzinho funcionando com a cas 2.5, uma radeon x1650 pro ddr 3 256mb e 128 bits. Com isso consegui rodar o Crysis (ta certo que baixo), com 800 por 600 com tudo no medio e fps entre 28 a 40 (para não ficar com lag). E os graficos ficam mais bonitos que o doom 3 com tudo no maximo incluindo os filtros.
  8. Uma outra duvida, o que é melhor olhar no carro antes de comprar, velocidade maxima, cavalos de potencia ou quanto ele faz de 0 a 100 e de 0 a 160?
  9. Qual carro vocês recomendam para Grip? Eu já completei o primeiro esquema da carreira quando você ganha o GTO no dia de corrida, já passei mais uns 3 dias de corrida, só que para grip estou usando o carro do inicio do jogo até agora, já tentei outros carros, mas são muito ruins para fazer curso, equipei o do inicio do jogo bem e estou usando ele, só que o bicho já esta ficando para tras, não esta conseguindo acompanhar os novos carros. Qual carros são os melhores ou os que vocês recomendam a essa altura para o grip? E qual carros vocês preferem, tração traseira ou dianteira ou nas quatro? Os de tração traseira o problema é que derrapa de mais nas curvas né?
  10. Pessoal comecei a jogar o jogo a pouco tempo, mas já vendi acho que uns 8 dias de corrida ou 6, 7 mais ou menos por ae, só que já abilitou uma corrida de drift e diz que eu não posso participar porque não tenho carro para participar da corrida, só que já tentei comprar um carro de qualquer jeito mas não consigo, só tem a garagem para ir. Como faço e onde vou para consegui comprar um carro diferente, estou já com 90mil e não sei onde comprar os carros?
  11. Achei o jogo muito pequeno e fácil de chegar ao fim, vocês não acharam a mesma coisa? Apesar do jogo ser realmente muito bom o melhor que já joguei até hoje, só que poderia ser um pouquinho maior, e joguei na dificuldade difícil ainda (na outra não tentei), mas cheguei meio rápido no final, quando começou a ficar bom o negocio o jogo acabou ehehehehe, o que vocês acharam sobre isso?
  12. Alguem sabe qual os efeitos são os mais pesados para o jogo? Eu tenho um Pentium 4 3.0 ghz, 1280 de ram ddr 400mhz e uma radeon x1650 pro ddr 3. Estou jogando ele com 800 por 600, com efeito de sombras no baixo (até agora esse parece ser o efeito mais pesado do jogo, pois quando abilito cai um monte a taxa de fps). O restante esta tudo no medio e o pos-processamento esta no alto. Alguem sabe qual outro efeito é também bastante pesado para que eu possa baixa-lo e poder aumentar outro efeito, no qual vá deixar a imagem do jogo ainda melhor?
  13. Pessoal se eu tiver uma placa de video geforce 7300 gs por exemplo, com agp 8x, sendo que ela funciona a 400mhz e a memoria a 800mhz, se comprar uma placa dessa com pci-e, do mesmo modelo e também de 400/800 qual vai ter o melhor desempenho ou vai ser igual, as 2 são identicas, só muda o soquete?
  14. Pessoal tenho uma duvida sobre as pilhas recarregaveis também. Tenho umas AAA de 750 mah, no carregador diz que tem que deixar 6 horas para carregala por inteiro, mas a vendedora e todo mundo manda dar a primeira carga de 24 horas ou as 2 primeiras de 12 isso é verdade? Vai fazer durar mais a bateria ou vai só detonar tudo? E estou pensando em comprar 2 pilhas AA de 4000 mah que vi para vender no centro, mas dae terei que deixar para carregar ela toda sempre 24 horas? Horra é muito tempo carregando não é? Porque na capa do meu carregador para pilha AA de 2500 manda deixar 16 horas, ele não avisa quando acaba de carregar ou já esta tudo cheio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...