Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardodru

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, Instalei uma placa de vídeo Gigabyte GV-R523D3-1GL RADEON R5230, em um PC com placa-mãe HDC-M AMD C-60. Quando instalo a placa no slot PCIE16X, o PC liga mas não da vídeo. Coloquei o monitor em ambas as saídas VGA, mas nada de vídeo. Na BIOS, não encontrei nada dizendo sobre habilitar ou não o slot PCIE16x. Dei reset no CMOS e mesmo assim sem sucesso. Alguém teria alguma dica de como instalar esta placa ?
  2. Obrigado pela dica. Realmente não é para jogos. Precisamos apenas para passar áudio e vídeo para TV, através de cabo HDMI. Esta placa que você indicou passa áudio e vídeo pelo mesmo cabo HDMI ? Estive olhando esta placa: Placa De Vídeo R5 230 1gb Será que esta possui o recurso de saída de áudio e vídeo pelo HDMI ?
  3. Pessoal, Estou ajudando um amigo. Gostaria de colocar uma placa com saída HDMI apenas para ligar o PC a TV. Não será para jogo. Mas é essencial que a saída HDMI passe o áudio e video através do cabo. A placa-mãe é placa-mãe HDC-M AMD K12IMC com 2GB de RAM, fonte de 200W. Alguém teria alguma dica e sugestão de placa?
  4. Obrigado. Obtive a mesma confirmação.
  5. Conheci sim. Mas eu preciso de conexões diferentes. Cada usuário ira realizar uma atividade diferente dos outros.
  6. Olá pessoal, Alguém poderia me tirar uma duvida: O Windows 10 pro suporta apenas uma conexão por vez na área de trabalho remota, correto ? Se eu precisar de mais conexões simultâneas, é possível liberar, adquirindo licenças de terminal services ? Obrigado!
  7. Prezados, Estou a procura de um AP que suporte no minimo uns 25 equipamentos (smartphone, tablet e notebook) conectados simultaneamente, sem ter perda de pacotes quando todos estiverem conectados. A distancia é baixa, cerca de 10 metros. Alguém conhece algum bom equipamento que atenda estes requisitos ?
  8. O site referido oferece diversos recursos gratuitamente, inclusive PHP e Mysql. Claro que existem outros recursos [recursos comentados aqui] que são oferecidos apenas quando se adquiri um plano pago. Mas para o meu objetivo, que eu deixei claro na abertura do tópico, que era apenas hospedar uma página em um serviço gratuito, utilizando meu dominio ja registrado, o plano gratuito atende perfeitamente minhas necessidades. Adquirir um plano gratuito ou pago, vai da necessidade de cada um. O administrador pode fechar o tópico, pois a dúvida ja foi sanada. Obrigado!
  9. Eu optei por publicar esta mesma pergunta em outro site, após aguardar por 7 dias uma resposta aqui. Para quem quiser conferir, segue o link: http://www.hardware.com.br/comunidade/hospedagem-gratuita/1384238/ A resposta é SIM. Existe serviços gratuitos de hospedagens, mesmo para aqueles que ja possuem um dominio registrado ! Sem propagandas... com direito a conta de email e criador de sites. Agradeço sua colaboração.
  10. Prezados, Eu tenho um domínio registrado .com.br, no site registrobr. Gostaria de criar um site em um serviço gratuito de hospedagem, para este dominio que eu registrei. Alguem poderia me informar se isso é possivel ? Se sim, poderiam me indicar quem faz esta hospedagem gratuita ? Obrigado!
  11. Prezados, Estou com problemas para instalar o windows em um equipamento. Modelo: Notebook Megaware kripton k series Problema: Eu consigo instalar o Windows 7 ou Windows 8.1, apenas se na BIOS a controla de disco estiver setada como IDE (SATA mode selection = IDE). No instalador de ambos Windows, se eu colocar como AHCI (BIOS), quando chega na parte de particionamento, aparece as partições mas quando tento modifica-las, eu recebo a seguinte mensagem de erro: O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador do disco está habilitado no menu BIOS do computador Eu realizei o seguinte teste: Instalei o Windows 7 SP1 em modo IDE (muito lento). Após a instalação, instalei os drivers através do Drivers Pack. O controlador SATA foi reconhecido e instalado. Reiniciei e entrei no setup para habilitar o modo AHCI (SATA mode selection = AHCI). Mas o sistema não inicia, ele fica procurando boot em outras unidades (rede, cd e usb), depois aparece esta mensagem: INSERT MIDIA BOOTABLE Editar as opções de Inicialização Editar as opções de inicialização do windows para: Windows 7 Caminho: \Windows\System32\winload.exe Partição: 2 Disco Rigido: 8e245841 [ /NOEXECUTE=OPTIN /NOGUIBOOT /BOOTLOGO ENTER = Enviar ESC=Cancelar Alguem tem alguma dica de como resolver este problema ? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...