Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rubenstrit

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Seguinte, tenho um All-in-one Lenovo. E a unidade óptica não está sendo reconhecida pelo Windows 10. Ele liga, faz barulho, roda, mas nada aparece nas partições. Sei que não está queimado porque, além de fazer o que falei acima e ainda dá boot pelo cd antes da inicialização. Algumas soluções que encontrei envolviam desplugar os cabos (mais difícil por se tratar de all-in-one) ou excluir a entrada '...INTEL(R)... STORAGE CONTROLLER' na aba CONTROLADORES IDE ATA/ATAPI. Mas essa aba já não aparece mais para mim. Tb não aparece a unidade de CD no gerenciador de discos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver sem formatação? Obrigado!
  2. Quero poder jogar os jogos mais atuais (não precisa ser numa super qualidade) e a utilização comum de um pc (trabalho em casa).
  3. Bom dia pessoal. O que acham dessa configuração? Pesquisando essas mesmas peças no ML não ficou mais barato... Gostaria de saber a opinião de vocês: T-MOBA AMD FX-6300 3.5GHZ SIX CORE / 8GB DDR3 / HD 1TB / RX 460 STRIX 4GB / GAB VINIK HUNTER VERMELHO = R$ 1.965,33 (http://www.terabyteshop.com.br/produto/6206/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-rx-460-strix-4gb-gab-vinik-hunter-vermelho)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...