rafael-hen-pxt2,
Onde você comprou? O autor do tópico, pelo que li no tópico do notebook da Philco, teve o mesmo problema que você e solicitou a troca deste Centurion junto ao Wal Mart, porém, como demoraram muito, ele cancelou a compra.
Se a compra foi no Wal Mart, recomendo uma dose bem grande de paciência. Tive problemas com eles quando comprei uma TV da plasma (dead pixel), demoram em média uns 10 dias pra coletar, analisar, e efetuar a troca. Isto é, se tiverem com o produto disponível em estoque. E se não te mandarem um outro com defeito (foi o que aconteceu comigo em relação a TV, a segunda veio pior que a primeira, só na terceira é que recebi uma em perfeitas condições, mas até aí, passou um mês).
Bom, é isso, nem sei onde você comprou, mas de fato, um dead pixel não é desejável. Eu trocaria, mas dependendo da loja, já se prepara pra cancelar a compra e comprar em outro lugar, que provavelmente será mais rápido.