Ele insiste...
Hahaha
Bom, não sei se você insiste em bater de frente comigo, eu só comento o que eu vejo, o Note da CCE, em todas as lojas que eu vi, foi um notebook que vendeu muito bem e pouco voltou, assim como o Mirax.
Já vi e aceitei os problemas que o pessoal apontou aqui no Forum, tanto em relação ao lote com o Combo defeituoso quanto ao Wireless relativamente fraco (ou mal configurado, ainda não entendi).
Espero que você realmente não esteja me colocando como defensor da CCE pois, por mais que eu fosse dono da empresa ou qualquer outra coisa, na minha indole sempre tento ser realista e equilibrar pontos bons e ruins. A DELL é realmente uma empresa muito grande e você sabe que em momento algum eu falei alguma coisa contra a empresa, mesmo por que, eu não tenho nada contra HP, DELL, CCE, Toshiba, Mirax, Compac, Lenovo.. só de leve contra a Megaware
Já falei inclusive, que não é qualquer pessoal que tem tempo ou até mesmo conhece computadores DELL, etc. Muitas pessoas, muitas mesmo, vão ao Ponto Frio, Extra, Carrefour comprar seu computador, mesmo que ele seja mais caro que um montado, eles normalmente tem vantagens aos quais não se devem menosprezar, tanto quanto programas originais quanto a assistencia técnica.
Estou sem tempo para me dedicar ao Forum mas todos os dias, pela manhã ou noite, tento dar uma lida para acompanhar.
- Desculpem o texto, mas o Daigo insiste em me jogar na CCE... aehuiea
Abraços~