Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condit_RED

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá amigo. Estou com mesmo problema e tenho um ps4 ainda para complicar mais...porém me informaram q existem casos em que, mesmo a tv e o home tendo a função ARC, não sai o som e você tem q fazer o seguinte: Desabilite e função ARC do home, deixe normalmente o cabo hdmi ligado e faça a transmissão do audio por cabo optico. Ai esta resolvido o problema...vou fazer o teste comprando o cabo...meu home é quase igual ao seu HT-j5520/wk. Não vem cabo optico. Vale o teste. Abraço!
  2. Voltando a postar...Diegão, não tive tempo de comprar a pasta térmica, mas eu tenho uma da cooler master q vem junto o cooler do processador q comprei e resolvi fazer o teste...embora achando q esse teste no MEU caso não iria adiantar, visto q desde a formatação eu nao havia mexido no hardware, logo por consequência, achei q não resolveria, então para minha surpresa...ATÉ o momento, o problema acabou! Sim, desmontei a placa toda, removi a pasta, adicionei a nova, limpei os terminais e aproveitei e limpei as memórias tb (aqui to com problema tb - nao roda em dual channel...acho q os slots da MOBO estão com defeito) e quando liguei o pc, baixou em quase 10º a temperatura em IDLE e não esta mais dando erro no driver. Baixei RE6 e Dead island 2 e mandei pau...tudo normal, rodando suave com tudo no máximo. Enfim...Diegão, uma dica simples, que eu jamais iria pensar, mas funcionou...coincidência ou não, esta tudo normal e agradeço a ajuda. QQ coisa estamos ai. Abraços a todos!
  3. Isso mesmo Diegao. Após formatar, instalei o dr. 11.9 que era o usado desde 2011. Havia testado vários e esse 11.9 foi o melhor até então. Fds vou abrir o gabinete e verificar as conexoes da vga e tentar limpar. Pasta eu tenho uma da cooler master mas vou ver se compro uma artic silver então. Feito isso, volto aqui para dar uma ideia de como esta a maquina. Valeu por enquanto a ajuda!
  4. Boa noite brow. Então, pelo cpu-z não esta mostrando os valores, já pelo CCC no overdrive, o clock vendo video por exe. da GPU e da Memory fica variando de 300 / 775 / 945 e 1150. Não sei se estou vendo certo mas ai uma print: Se deixar em IDLE fica 300 GPU e 300 Memory fixos.
  5. Primeiramente obrigado pela dica Diegao. A VGA eu comprei nos usa em em agosto de 2011 e nunca mexi nela. Eu mesmo monto as cpu´s mas em relação a vga , é bem delicada as peças e tenho receio de abrir e fazer mer**, então a pasta térmica dela nunca troquei...a maquina foi totalmente limpa a cerca de 2 meses atrás. Abri o gabinete e limpei tudo, porém nao abria a vga. O que achei estranho, foi o fato de após ter formatado, ela ficar com temperatura média de 55º em IDLE sendo que antes era de 38 a 45. Estranho isso né? Vou tentar o driver nesse final de semana quem sabe melhore as temps. Enfim, se tiver mais alguma dica, será bem vinda. Abraços!
  6. Bom dia pessoal. Estou com um probleminha aqui que não acontecia desde a ultima formatação em Nov/11. Eu particularmente formato a maquina de 6 em 6 meses, mas desta vez deixei passar...enfim...vamos ao que importa; Eu estava com problemas de BSOD (tela azul) que aparecia inesperadamente em diversos aplicativos (PS Cs5, jogos, youtube etc). Depois de ler uns foruns, formatei a maquina em nov de 2011, reinstalei tudo corretamente o problema desapareceu ate ante ontem. Eu estava conversando com um parente em video conferencia e veio a mensagem: "seu driver de video parou de funcionar e se recuperou blablabla". Já havia dado um problema semelhante no aero do Win7. Não veio tela azul desta vez, mas o driver deu erro. quando formatei, usei o mesmo driver q tinha sido instalado em 2011, o 11.9, que ate então era o que melhor se adaptou a minha VGA (testei vários). Notei ontem que o pc sem estar sendo forçado (apenas vendo paginas web) a temperatura esta em tordo de 48 - 55º (moro em SP) e antigamente ficava em 38 - 45º max. Não sei se o CCC esta com problema. Li agora que o correto seria remover o driver pelo CCC, usar o driver sweeper , entrar em modo de seg etc etc e reinstalar o mesmo. Gostaria de saber, se é melhor aproveitar e baixar o mais atual 13.1 (senao me engano) ou apenas Reinstalar o que eu vinha usando. Alguma sugestão? Agradeço desde já as opiniões. A CPU é: - M.B. Asus M4a79Xtd-Evo - Vga: Hd radeon 6870 BE (over de fábrica...nunca alterei nada) - Ram 2x2Gb G-skill Ripjaws - HD Western Black Caviar - PSU XfX 650 X-edition - Proc Phenom II x4 965 BE - Cooler Master Hyper N620 + Haf 932. - S.O. Windows 7 - 64bt Sp1 Acho q são esses os dados que importam.
  7. Amigos, apos ler vários reviews sobre o Crossfire, estou com algumas dúvidas: 1 - Li q não é necessário para o CF, duplas placas da mesma marca...porém estou com uma xfx 6870 black edition e ai vai a dúvida; é necessario q em um crossfire a outra 6870 também seja black edition? Visto que ela tem Effective Memory Clock 4.6gbps e a 6870 "normal" tem 4.2gbps. 2 - Nao pretendo mudar nem um componente do pc (apenas fazer overclock) e a dúvida é: melhor um CF de 2x 6870 ou ao invés disso, 1x 6970? Obrigado a ajuda
  8. Ola pessoal. Estou com um pequeno impasse aqui. Ja testei 3 programas (everest ultimante, Speedfan e Asus probe II) para monitorar a temperatura do hardware, porém nem um deles detecta a GPU. Esta instalada com o drive mais recente que baixei no site da ATI e antes disso eu estava usando o drive q vem no cd junto com a placa e nada tb. Alguem tem ideia do que possa ser? S.O. é o W7 ultimate 64bits. Obrigado. @Edit: acabei de instalar mais um programa...HWmonitor e detectou a GPU. Estranho o everest nao fazer. Enfim, acho q deu certo!
  9. Olá pessoal! Bem, comecei a pouco tempo ler sobre os SSD´s e gostaria de tirar uma dúvida. Estou montando um pc novo (as peças são essas da assinatura) e estou pensando em um SSD somente para o S.O. (W7 ultimate 64b). Primeiro gostaria de saber se vale a pena para o desktop e segundo, caso afirmativo, alguem poderia me indicar um bom nunca faixa "acessivel" (400,00 por ai). Tenho ja o Hd western digital black caviar 64 mb buffer, deixaria ele somente para o armazenamento, certo? Obrigado a ajuda
  10. Desculpe amigo mas discordo de você. Realmente o fabricante não sabe a quantidade de hardware do pc de quem compra, por isso mesmo ele põe um valor mínimo exigido pelo produto, sem saber o restante. Então se ele diz q para uma HD 6870 o minimo é uma fonte de 500w (sem saber o resto das peças), você esta afirmando q o amigo acima e eu podemos usar uma de 430w? Tem algo errado na sua afirmação ou eu nao entendo sobre o assunto. Enfim. Se nao confiar no fabricante vou confiar em quem? Outro detalhe: fiz o teste no Extreme Power Suplly Cal. Pro (sei q não é 100% garantido) mas da uma ideia de consumo e o resultado foi 537watts. Como o pc do colega q perguntou é parecido, acho q respondi a pergunta dele. Prefiro errar para mais do q para menos, porque tem ditado q diz: Quem paga mau paga 2 vezes...se comprar uma de 430 e queimar, irá ter q gastar novamente com outra superior. Fica a minha opinião ai.
  11. Olá amigo. Tenho a HD 6870 Black Edition e de acordo com a empresa o minimo para ela é 500w. Eu estou usando uma fonte XFX 650w Xt Edition tb, pois com drivers de dvd, processador, etc etc cheguei a um consumo medido de 537watts. Creio q você precise de uma parecida com a minha. https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:301 Abraços!
  12. Opa valeu ludivik. Dão suporte lá sim e achei mais 3 lugares oficiais além da angélica; sao: higienópolis, santana e paraíso. Levei no paraíso q é mais perto de casa. Ligaram hj q esta pronto...queimou a fonte AC 12v e felizmente o monitor em si nao havia problema algum nele. Vou perguntar o q houve, porque descarga de energia nao foi. Abraços!
  13. Olá pessoal. Alguem sabe me dizer se tem assistencia tecnica para o bx2250 em SP capital? Comprei o monitor na Kabum dia 09/05/2011, instalei ele ontem e com menos de 10 hs de uso queimou. Desliguei depois de usar, quando fui ligar cade? Entrei no site da samsung e pelo q vi, assistencia somente no interior. Se alguem souber fico agradecido. abraços
  14. Alguem q tenha o 10x performa poderia por favor me dizer a largura (L) dele com 1 cooler instalado? De acordo com newegg o dissipador tem 132© x 100(L) x 152(A)mm. Se o cooler tiver 25mm então seria 125mm L. Alguem poderia confirmar? Estou querendo comprar um para usar em uma Asus M4a79xtd Evo mas nao quero perder os slots de memoria. Obrigado!
  15. Ela irá ficar mais de 1 semana sim, porém o Newegg só aceita compras de quem possa comprovar residencia ou endereço nos USA com os mesmos dados do cartao de credito...esse meu pc eu comprei no newegg porém foi um rolo para conseguir, tanto q a primeira tentativa negaram a transação. Eles nao entregam em hotel...talvez eu tente via Amazon e despache para o hotel q ela irá ficar. Se essa alternativa da amazon nao der certo, ai será BestBuy mesmo. Se você souber alguma manha para comprar no Newegg e puder me enviar via MP melhor, assim nao saimos do foco do topico. Agradeço a sua ajuda pelas dicas sobre o H50 tb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...