Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorsantos11

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, estou com uma dúvida. Hoje estou trabalhando desta forma: Samsung 1920x1080 | DELL 2560x1080 | Samsung 1920x1080 Quando ativo o nvidia surround, o DELL vira 1920x1080, queria que ele continuasse com a resolução nativa (2560x1080) e que o meu SLI ficasse ativo. Estou usando 2x GTX 760 com 332.21 Driver e Windows 8.1 64 Bits. Isto é possível?
  2. Referente a imagem cortada, é só mudar o formato da tela de 16:9 para just scan, agora esse lag aí nunca vi.
  3. a intel fala que o processador pode chegar a 100 graus, notebook não tem como ser bem ventilado, é tudo apertado. eu já tive outros notebooks e esse de longe é o melhor refrigerado. se tivesse entrada de ar embaixo até seria bom o cooler que você quer mas por outro lado não ter entrada de ar embaixo é bom para aquelas pessoas que usam o notebook na cama, sofa etc. eu comprei esse note pra jogar as vezes o bad company 2, então lógico que se você não for passar horas e horas jogando não vai danificar nada. mesmo assim você tá com garantia de 1 ano, aproveita enquanto está dentro dela.
  4. pra quem está com travamentos em jogos, recomendo trocar o hd. troquei o meu por um momentous xt e o bad company parou de travar no multiplayer, gráficos no médio.
  5. Não vai adiantar nada esse cooler, no máximo vai diminuir um pouco as temps da placa vídeo. Tenho ele aqui e não ajuda em nada, como falei antes, o note não tem entrada de ar do processador embaixo então não adianta NADA.
  6. se for a temp da placa mãe é normal mas se for os núcleos do processador tem alguma coisa errada.
  7. deve ser outro note porque esse samsung não adianta NADA comprar esses coolers, ele não tem entrada de ar embaixo para o processador, então você joga ar pra nada..
  8. Valeu, isso prova que realmente é o problema em todos. Parece ser sensor bugado. Espero que seja o HD, breve trocarei ele, não quero ter que mudar de cpu.
  9. O seu é o i3 também né? E está com a mesma temp na placa mãe? Então não deve ser defeito do meu deve ser normal nos i3.
  10. O estranho é que o modelo i5 a temperatura da placa mãe não fica tão alta assim. fica igual a temperatura do processador, estranho isso.
  11. galera alguém que tenha a versão i3 poderia fazer o favor de postar uma screen com o hwmonitor. Aqui estou achando as temperaturas muito estranas em idle.
  12. o bad company 2 single player até roda aqui mas o multiplayer alguns mapas travam(os maiores) às vezes jogo e não trava nenhuma vez. até mudei ele pra dx9 e melhorou um pouco mas com essas travadas aleatórias fica impossível jogar multiplayer sem se irritar
  13. alguém tá achando a temperatura da placa mãe do notebook alta?? aqui ela fica em 58 graus em idle, pelo menos o hwmonitor aponta o sensor como o da placa mãe, será que é outro componente?? o processador não passa de 70 graus no stress test.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...